Campanha Fala Mulher: Todas unidas com um grande propósito

Campanha de angariação de doações para a associação que auxilia mulheres em situação de violência doméstica.

O Mundo Cripto Feminino e o Projeto Hold BTC 100, projetos educativos sobre criptomoedas de Cátia Azenha e Huberto Leal, lançaram uma campanha de arrecadação solidária para a Associação Fala Mulher, que atua no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher e na promoção da independência financeira feminina.

A Fala Mulher, por ser uma instituição de solidariedade extremamente inovadora, desde o primeiro contato se mostrou muito disponível em acompanhar, aprender e utilizar as criptomoedas como ferramenta de doação.

Esta campanha tem como objetivo a doação por parte da comunidade de criptomoedas, diretamente para a carteira da associação. A Fala Mulher receberá formação básica sobre criptomoedas, como guardar em segurança, e como declarar as criptomoedas à receita – com a ajuda de Ana Paula Rabello do projeto Declarando Bitcoin!

Quem doar um valor acima de R$ 30 e enviar o comprovante da transferência para a organização, vai ficar habilitado a participar do sorteio que será realizado, de cursos doados por alguns influenciadores, um NFT exclusivo da campanha e uma KryptoSteel. O sorteio será realizado no dia 22 de Dezembro.

A campanha tem também patrocínio de várias empresas e P2P que farão a doação diretamente para a instituição.

O início da campanha dá-se na live do dia, 25 de Novembro, onde estarão alguns influenciadores e apoiadores da campanha, assim como uma pessoa da instituição Fala Mulher, falando do trabalho da instituição.

Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_