Capital MGT McAfee aumenta US $ 2,4 milhões para expandir as operações de mineração

A MGT Capital anunciou que arrecadou US $ 2,4 milhões para expandir suas operações de mineração. O capital foi criado através da emissão de uma nota conversível de 10% para a UAHC Ventures LLC.

Os fundos foram levantados através da emissão de uma nota conversível de 10% para a UAHC Ventures LLC

A MGT Capital arrecadou US $ 2,4 milhões para expandir as operações de mineração de criptomoedas na empresa. Os fundos serão utilizados para reforçar as operações de mineração da empresa no noroeste dos EUA, local com energia hidrelétrica abundante que está atraindo muitos mineradores.

Os fundos foram arrecadados através da emissão de uma nota conversível de 10% para a UAHC Ventures LLC, uma subsidiária da United American Healthcare Corp. Em um comunicado de imprensa aos detentores de ações, a MGT Capital declarou que “a nota possui um reembolso máximo de $ 160,000 (£ 124,880) por mês.”. A MGT também emitiu a UAHC Ventures uma warrant para compras de ações da MGT.

Stephen Schaeffer, presidente da divisão de criptomoedas da MGT Capital, descreveu a expansão como “uma evidência adicional do compromisso da MGT em ser o principal minerador na América do Norte”. Schaeffer também afirmou que a empresa está “construindo atualmente sua terceira base no estado de Washington, E planeja implantar novas plataformas de mineração nesta instalação no início de outubro de 2017. ”

“Nós vemos as atividades de bitcoin e mineração como um segmento promissor e de rápido crescimento no setor de moeda digital” – John Fife, CEO da UAHC Ventures

CEO da UAHC Ventures, John Fife, descreveu a mineração como um dos setores mais dinâmicos da economia de criptomoedas. “Hoje, vemos o bitcoin e as atividades de mineração como um segmento promissor e de rápido crescimento no setor de moeda digital. Exploraremos mais oportunidades potenciais de valor agregado à medida que as mesmas se apresentam. ”

Em entrevista à Bloomberg, o CEO da MGT Capital, John McAfee, afirmou que as expectativas da empresa são de “lucrar antes do final do ano”. A MGT anunciou recentemente que ultrapassou o marco de 1.000 bitcoins extraídos desde que iniciou suas operações de mineração em setembro do ano passado. O MGT também está continuando o desenvolvimento do seu chamado “Privacy Phone”,  que atualmente possui uma data de lançamento esperada de fevereiro de 2018.

 

Fonte: News Bitcoin

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/