Cardano (ADA) e Dogecoin (DOGE) registram os maiores ganhos

Cardano (ADA) e Dogecoin (DOGE) ganharam rapidamente com o aumento do mercado de criptomoeda

As últimas 24 horas continuam a ser interessantes para o mercado de criptomoeda, já que os preços subiram em toda a linha após uma alta acelerada. Moedas importantes como Bitcoin e Ethereum tiveram ganhos massivos de preço até agora. A capitalização de mercado de criptomoeda inteira viu mais de US $ 1 bilhão adicionado a ele em apenas 24 horas.

À medida que a corrida continua, altcoins como ADA e DOGE continuam a mostrar tremendos movimentos de mercado. O preço de ambas as moedas digitais subiu mais de 10% cada uma e continua subindo conforme os investidores voltam ao mercado. Os negociantes de alta agora assumiram o controle do mercado, uma vez que os preços registram perdas crescentes.

As liquidações de shorts nos mercados ultrapassaram US $ 1 bilhão, com as liquidações em Dogecoin sendo a quarta maior até agora no mercado. A Altcoins continua vendo tendências de recuperação, já que a maior parte do mercado se volta para o verde nesta surpreendente reviravolta nos eventos desta semana.

Dogecoin, Cardano continuam tendência de crescimento

Até agora, o Dogecoin continua liderando a acusação, apresentando um ganho de preço de 13% nas últimas 24 horas. O DOGE, que continuou a ver tendências de queda, à medida que o hype em torno da moeda e do ‘Dogefather’ Elon Musk morreram, agora saiu da rotina em que parecia ter ficado presa durante a maior parte da semana passada.

O preço do DOGE passou de $ 0,195 para uma quebra acima de $ 0,20, ficando no preço atual de $ 0,2244, onde agora é negociado.

Mercado Cripto
Mercado de criptomoeda ganha mais de US $ 1 trilhão em 24 horas | Fonte: Crypto Total Market Cap em TradingView.com

Cardano (ADA) continuou nessa linha, postando ganhos de mais de 11% com o rali atual. O ativo digital que estava sendo negociado por US $ 1,20 teve um aumento tremendo e o preço atingiu US $ 1,32 em questão de horas.

Ambas as moedas digitais continuam apresentando ganhos de preço de dois dígitos no mercado. A capitalização de mercado da Dogecoin agora está em US $ 29 bilhões, uma vez que as capitalizações de mercado da Cardano registram ganhos para colocá-la em US $ 43 bilhões.

Notícias otimistas mudando o valor do mercado cripto

A semana passada viu mais suporte saindo para bitcoin e outras criptomoedas. Notícias como o bilionário Elon Musk confirmando que a Tesla e a SpaceX mantêm o bitcoin em seu balanço se mostraram bastante otimistas. O mercado mostrou um sentimento positivo, uma vez que o preço do bitcoin subiu após o anúncio. Quebrando $ 32.000 e mantendo um momentum que viu o preço passar de $ 34.000.

Na mesma conferência, Musk confirmou que ele pessoalmente possuía Bitcoin, Ethereum e Dogecoin. Provando que o bilionário nunca havia vendido suas participações na moeda meme . Musk também confirmou que embora ele possa bombear moedas, ele nunca despejou suas moedas.

Logo em seguida veio a notícia de que a Amazon estava trabalhando para integrar o bitcoin em sua plataforma. Com as criptomoedas sendo especuladas como um método de pagamento para o gigante do comércio eletrônico, os sentimentos cresceram em favor do mercado de criptomoeda e, como tal, os investidores parecem ter retornado ao espaço da criptomoeda com um vigor renovado.

No domingo, após circularem rumores de que um insider do gigante do comércio eletrônico confirmou a integração das criptomoedas, os preços dispararam à medida que o fim de semana chegava ao fim.

Até agora, o mercado de criptomoeda tem visto suporte contínuo, já que as criptomoedas continuam a manter seu valor ganho e os gráficos do mercado permanecem verdes. Dogecoin e Cardano continuam no topo da lista de ganhadores do mercado.

Fonte: News BTC

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_