Cardano: Endereços ativos da ADA quadruplicaram em novembro, revela relatório

O número de endereços ativos na rede Cardano (ADA) quadruplicou de outubro a novembro

De acordo com o recente Relatório de Ativos da CryptoCompare, em outubro havia 50.506 endereços ativos na Blockchain Cardano, enquanto em novembro havia um total de 216.072 endereços ativos.

A atividade na Blockchain Cardano provavelmente tem aumentado graças ao próximo lançamento de vários protocolos de finanças descentralizadas, DeFi, que incluem SundaeSwap, um “protocolo de provisão de liquidez automatizado e troca descentralizada escalável e nativa”.

O relatório da CryptoCompare detalha que as transações mensais na Blockchain Cardano cresceram de 75,8%, para 46,2 milhões em novembro, atingindo um recorde mensal. A média de endereços diários com saldo zero também aumentou 82,1%, de 66.000 para 120.000, detalha o relatório.

Conforme relatado pelo CryptoGlobe, o número de endereços na rede Cardano que apostam na ADA cresceu e ultrapassou a marca de um milhão, mesmo em meio a uma desaceleração do mercado de criptomoedas que viu o espaço perder mais de US $ 400 bilhões em capitalização de mercado. Da mesma forma, no início deste mês, a rede atingiu um marco após processar 20 milhões de transações.

O preço da Cardano explodiu no início deste ano depois que ela concluiu sua fase de contrato inteligente “Goguen” e o ecossistema está agora passando para sua fase de “Basho”, que se concentrará na expansão da rede. Os tamanhos dos blocos agora serão aumentados de 8 KB para 72 KB em antecipação ao maior tráfego de rede com o lançamento de novos aplicativos descentralizados, acrescenta CryptoCompare.

Notavelmente, mais de 70% do fornecimento da ADA está apostado na rede, ganhando o interesse dos detentores enquanto aguardam o lançamento de novos aplicativos descentralizados.

Conforme relatado, o relatório da CryptoCompare também revelou que o Valor Total Bloqueado (TVL) no ecossistema financeiro descentralizado construído em cima da Blockchain Solana (SOL) cresceu em novembro, enquanto as taxas de transação Ethereum atingiram um novo recorde histórico naquele mês, sugerindo investidores rodou para Solana por causa de suas taxas de transação mais baratas.

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_