Cardano (ADA) é listada na maior exchange de criptomoedas da Austrália

Cardano

Cardano (ADA) fortalece sua presença na Austrália com a adição à maior exchange de criptomoedas do país

Conforme anunciado em um tweet, a criptomoeda ADA foi listada na BTC Markets, uma das maiores plataformas de negociações de criptomoedas da Austrália. A BTC Markets possui um grande número de traders, com mais de 325.000 usuários.

https://twitter.com/BTCMarkets/status/1648155685903818752?s=20

Agora os usuários podem depositar, sacar e colocar pedidos de negociação para a criptomoeda ADA na BTC Markets antes da negociação entrar totalmente no ar no dia 19 de abril ao meio-dia. A plataforma divulgou sua intenção de oferecer suporte à negociação de ADA em 6 de abril.

A ADA está atraindo os olhares das exchanges, no ano passado a ADA foi listada na plataforma Robinhood.

O avança continuo do ecossistema Cardano

O protocolo AnetaBTC anunciou a integração da carteira Lace, que estará disponível a partir do lançamento inicial do seu testnet público Cardano em 20 de abril.

A plataforma Lace 1.0 foi lançada na rede principal em 11 de abril e possui um conector dApp para acesso a serviços Web3. Além disso, o criador de iAssets e stablecoins Índigo agora é de código aberto, e o projeto NFT Claynation está comemorando seu segundo aniversário na Cardano, com o lançamento de seu primeiro personagem baseado no fundador da Cardano, Charles Hoskinson.

No momento da edição deste artigo, a ADA está sendo negociada a US$ 0,44, com um ganho no intradiário de 1,53% e de 8,44% se comparado com a semana anterior, de acordo com a CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future