Cardano DeFi chega mais perto da realidade com a arrecadação de fundos deFIRE de $ 5 milhões

Cardano DeFi chega mais perto da realidade.A empresa anunciou que levantou com sucesso $ 5 milhões antes de sua oferta inicial.

deFIRE é uma plataforma de roteamento inteligente de pedidos baseada em Cardano. A empresa anunciou que levantou com sucesso US$ 5 milhões antes de sua oferta inicial de DEX (IDO) na quinta-feira, de acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com a CryptoSlate.

Esta rodada de financiamento de capital de risco incluiu grandes participantes de empresas legadas e específicas de criptoativos. Grande interesse neste estágio inicial de desenvolvimento é um bom presságio para deFIRE e Cardano.

“A nova injeção de capital foi liderada por pesos pesados ​​da indústria, como Morningstar, Cryptodromfund, SwissBorg Ventures, Lotus Capital, MoonWahle, Hype Partners, Axia8 Ventures, Newtribe Capital, GenBlock, Sheesha Finance, IBA, Exnetwork, Nodeseeds e CoinsGroup.”

DeFi on Cardano se aproximando

Será a primeira solução fiat de on-ramp e swap para tokens nativos Cardano, permitindo que os detentores de tokens troquem um token Cardano por outro diretamente.

A plataforma deFIRE fornece serviços de execução em exchanges descentralizadas para trocas de token, serviços de roteamento de pedidos entre DEXs e serviços intermediários entre carteiras e DEXs.

Ele se distingue por oferecer um serviço de roteador descentralizado de baixa latência e é capaz de lidar com originadores de fluxo de pedidos institucionais e demandas padrão de comerciantes de varejo.

deFIRE é um dos primeiros projetos incubados na solução Occam Razor launchpad. Mark Berger, presidente da Associação Occam, prevê fluxos maciços de liquidez para Cardano assim que Alonzo entrar em operação.

Quanto ao desafio à frente, Berger disse que a equipe “estrela do rock” da deFIRE projetou e executou adequadamente o projeto para lidar com os fluxos de pedidos esperados de uma maneira sem confiança. Ele acrescentou que a competição não chega perto.

“Aceitamos esse desafio unindo uma equipe de tecnologia rockstar que construiu seu nome no ecossistema Cardano e a ampla rede de negócios, outros recursos da Changelly para construir a primeira infraestrutura de execução ideal para Cardano. Liderado pela melhor equipe e movido pelo token nativo CWAP, o deFIRE está anos-luz à frente da concorrência. ”

O token deFIRE fará sua estreia através de um IDO realizado na plataforma Occam Razer em data a ser anunciada.

Um olhar para o futuro do deFIRE

O financiamento pré-IDO de US$ 5 milhões será usado para alavancar a liquidez simbólica durante este estágio inicial de desenvolvimento, construir o apoio da comunidade e testar a descoberta de preços.

Seguindo o IDO, o deFIRE pretende desenvolver a governança descentralizada de seu ecossistema por meio da implementação de uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO).

DAOs são código-fonte aberto, independente de seu criador ou qualquer outra parte, que executa ordens para a melhoria e sustentabilidade do ecossistema associado. Seus protocolos são determinados por consenso das partes interessadas. Esse mecanismo geralmente opera por meio de um sistema de tokens para evitar propostas de spam e desincentivar pessoas mal-intencionadas.

Muito se espera do deFIRE, mesmo durante esses estágios iniciais. Mas com os fundos pré-IDO em mãos, a equipe agora pode se concentrar melhor em atender às expectativas.

 

Fonte: CryptoSlate

 

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8