Cardano e Amazon em uma parceria?

Enquanto Cardano busca melhorar o mundo das transferências de dinheiro e finanças, à frente de seu token nativo, ADA como uma moeda digital de pagamento sustentável, os negócios da Amazon se espalham por meio da venda de bens de consumo.

A possibilidade potencial de Cardano e Amazon em uma parceria em um futuro próximo não está claro neste ponto, conforme constatado em uma pesquisa recente no Twitter organizada por um fã de Cardano.

O fã, cuja conta no Twitter atende pelo nome de Pieter Nierop, abriu uma enquete no qual ele perguntou a seus mais de 31.700 seguidores e ao público em geral se eles acham que a Amazon terá uma parceria com a Cardano.

A pesquisa terminou com 3.949 pessoas manifestando sua opinião e 67,9% das pessoas disseram acreditar que a parceria vai acontecer, enquanto 32,1% defendem a opinião de que tal parceria é improvável, pelo menos no curto prazo.

O resultado da pesquisa em si gerou um debate quase interminável entre os fãs de Pieter, com alguns mantendo a posição de que aqueles que marcaram sim para a votação estão sendo irrealistas.

Charles Hoskinson, fundador da Cardano e CEO da Input Output Global (IOG) chegou à conclusão da pesquisa para impedir que as pessoas pensassem que o número dominante de Yeses é um reflexo da realidade. Charles, que também manteve uma presença ativa nas redes sociais, afastou a conversa sobre parceria com a Amazon, dizendo que o negócio não é de seu conhecimento.

Embora a clareza que Charles trouxe para o discurso não afirmasse as conversas em andamento com o unicórnio de comércio eletrônico, também não descartava o potencial para negociações futuras.

Parceria Cardano e Amazon pode não ser um arranjo difícil

Existem muitas maneiras pelas quais duas empresas ou projetos podem colaborar, especialmente quando seu foco principal de negócios é muito diferente. Enquanto Cardano busca melhorar o mundo das transferências de dinheiro e finanças, à frente de seu token nativo, ADA como uma moeda digital de pagamento sustentável, os negócios da Amazon se espalham por meio da venda de bens de consumo, o design de inovações com foco em tecnologia e infraestrutura em nuvem.

As prováveis ​​maneiras pelas quais a Amazon poderia colaborar podem incluir a integração de Cardano como um de seus modelos de pagamento suportados ao lado do fiat, um movimento que é improvável, visto que a empresa com sede em Seattle anteriormente refutado um boato semelhante sobre a integração Bitcoin (BTC) em julho.

Uma outra maneira pela qual a dupla de Cardano e Amazon poderia formar um vínculo é talvez hospedando algumas das infraestruturas DApp ganhando vida na rede Proof-of-Stake (PoS) no Amazon Managed Blockchain, já que uma integração semelhante foi feita com Ethereum (ETH) como relatado anteriormente por Coinspeaker.

Cardano está atualmente impulsionando uma série de colaborações com organizações dentro e fora da rede, e futuras parcerias com empresas tão grandes como a Amazon não serão uma surpresa.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8