Cardano faz parceria com o estúdio Konfidio, em Berlim

Cardano faz parceria com a empresa Blockchain de Berlim para alavancar sua adoção

A Fundação Cardano recentemente se associou ao estúdio Konfidio, em Berlim, para acelerar a adoção de Cardano. Em um anúncio publicado ontem pela Fundação Cardano, a parceria entre os dois foi anunciada. A parceria terá como objetivo habilitar casos de negócios do mundo real no blockchain Cardano.

Inicialmente, o foco será direcionado a casos de uso em bancos, logística, indústrias farmacêuticas e comércio, com casos de uso do governo e do serviço público.

O presidente da Fundação Cardano, Nathan Kaiser, afirmou:

“Nossa parceria estratégica com a Konfidio é mais um passo tangível para promover e defender a Cardano e, mais importante, impulsionar seus casos de uso da vida real.

 

A base homônima de Konfidio, Berlim, é um grande centro global de blockchain e sua relevância mundial nos ajudará a destacar a nossa plataforma única. Nossa colaboração também dará à Fundação Cardano uma maior visibilidade na Alemanha e na Europa ”.

O fundador e CEO da Konfido, Dr. Mervyn G. Maistry, disse o seguinte sobre a estratégia para a Konfido:

“A estratégia da Konfidio é baseada em plataformas globais descentralizadas, que destravam valor em toda a economia global. Depois de ter pesquisado todos os blockchains “Turing”, acreditamos que o blockchain de terceira geração da Cardano é o melhor colocado para garantir a estabilidade e a continuidade dos negócios dos modelos de negócios da vida real.

 

Estamos trabalhando com as corporações globais e com o Mittelstand alemão e usaremos a arquitetura revolucionária de camada dupla da Cardano no desenvolvimento de plataformas de transação complexas de Turing.

 

Esta parceria estratégica ajudará no desenvolvimento de aplicações reais baseadas em Cardano. Também seremos capazes de fornecer aos jovens empreendedores uma combinação de experiência em modelo de negócios e blockchain de última geração como uma opção para suas futuras startups.

 

Nosso objetivo é aumentar a compreensão do protocolo em ambientes corporativos e de startups e acelerar o valor agregado para a Cardano, a comunidade blockchain e nossos clientes”.

O co-fundador e atual CEO da IOHK, Charles Hoskinson, anunciou recentemente que o projeto criado pelo IOHK, Cardano, lançará a versão 1.6 em apenas alguns dias.

Fonte: CryptoDaily

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.