Cardano to the moon: Mercado corrigiu, a ADA não!
Cardano to the moon
Desde Setembro/2020 a ADA cresceu mais que 1900% e mantém o preço esticado há praticamente um mês com uma sobrecompra no RSI.
O preço está esticado!
Mas isso não quer dizer que, obrigatoriamente, virá uma retração. O projeto vai cumprindo o seu cronograma(roadmap) e no próximo dia 01/03 (depois de amanhã) teremos um fork na Cardano:
O protocolo “Mary” (que exigirá um hard fork) será aplicada à mainnet em 1º de março, observando que é outro marco importante no lançamento do #Goguen. Em um tweet, a empresa que desenvolve o protocolo Cardano (ADA), explicou que “a atualização apresenta tokens nativos e suporte a vários ativos, trazendo novos casos de uso interessantes para #Cardano”.
E o que acontece agora com a ADA?
O preço da Cardano está navegando em níveis de Alta Histórica (ATH), então não temos um histórico de referência para traçar um alvo de resistência. Com isso, precisamos recorrer a Fibonacci:
- Continuando subindo, o nível de 100% de fibo desde um último fundo em $0,24 jogava 100% em $1,43 que já foi alcançado. O próximo alvo seria em 161,8% de fibo em $1,89.
- Já uma retração seria no último fundo com vários toques em torno de $0,82.
Essa retração representa uma queda, do preço atual, de 43%. O que não seria nada desesperador visto que o criptoativo já subiu 1900% em menos de 6 meses.
André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.