Carro lendário de rali é vendido por US $ 360 mil em BTC depois de anos no celeiro

Na Austrália, um Subaru Impreza velho foi vendido depois de descoberto que era uma lenda do rally.

De acordo com um relatório da CNBC, um Prodrive Subaru Impreza foi encontrado em um celeiro no estado australiano de Victoria. O carro foi originalmente pensado para valer entre $ 15.000 – $ 20.000 antes de um autenticador i-auto mobile, ICAARS descobriu que o carro velho era um veículo lendário do Campeonato Mundial de Rally.

O relatório afirma que o carro foi dirigido pelos pilotos campeões Carlos Sainz e Colin McRae antes de ser aposentado em 1996. O carro, um dos 63 Subaru Imprezas encomendados pela Prodrive, esteve “juntando poeira” no celeiro australiano por mais de uma década.

O inspetor do ICAARs disse ao Lloyds Auctions:

Este é um achado verdadeiramente raro e de tirar o fôlego. Você não verá outro igual.

Lloyds, que leiloou o carro de rali em 26 de setembro, disse que o veículo ainda tinha seu motor turbo 2.0 e caixa de câmbio manual de seis velocidades.

Lee Hames, diretor de operações da Lloyds Auctions, disse em um comunicado que os novos proprietários do carro são “entusiastas” do automobilismo, que honrarão o veículo histórico.

Fonte: Cryptoglobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_