Cartão de Bitcoin de John McAfee será “anônimo como o mercado”

Novo cartão de Bitcoin de McAfee será privado e anônimo

No final do último mês, o famoso programador John McAfee anunciou o suposto lançamento de um cartão de débito alimentado por Bitcoin em parceria com a Visa, e aparentemente com a Mastercard.

De acordo com McAfee, o cartão, que aparentemente poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento, será “privado e anônimo” tal qual o mercado de criptomoedas.

WeBitcoin: Cartão de débito de Bitcoin de John McAfee será "anônimo como o mercado"

Uma coisa que eu esqueci de mencionar sobre o meu cartão de débito de cripto Visa/Mastercard: eu mantenho a privacidade e anonimidade inerentes às criptomoedas. Nós só perguntamos qual nome você quer no cartão e para qual endereço você quer que ele seja enviado. Caixas Postais são aceitas.

Em outro tweet, McAfee reforça que o cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceita Visa e Mastercard, visto que aparentemente converte o ativo na moeda fiat local.

De acordo com o programador, os primeiros 12 mil cartões a serem enviados terão sua imagem. Após o número ser atingido, McAfee afirma que o layout será “simples”, dizendo ainda que seus haters “vão ter que esperar”.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que um novo golpe no Twitter utilizou a imagem do programador para tentar arrecadar Bitcoin. Falando sobre o caso, McAfee afirmou que se quisesse os Bitcoins de seus seguidores, ele simplesmente “hackearia suas carteiras ao invés de ter o trabalho de postar um tweet pedindo”. Aparentemente a página utilizada para o golpe já foi derrubada.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli