Carteira desconhecida queimou 2 bilhões de Shiba Inu em uma única transação

SHiba

O mistério por trás da carteira que queimou 2 bilhões de Shiba Inu em uma transação única deixa o exército Shiba curioso

A comunidade ShibArmy busca reduzir o suprimento hiperinflado do token descentralizado SHIB e diversos projetos independentes mostraram apoio à missão, queimando bilhões de tokens SHIB.

Nas últimas 48 horas, uma nova carteira misteriosa queimou mais de 2 bilhões de tokens SHIB em uma transação recente, atualizada pelo rastreador oficial de queima SHIB.

image 36
Fonte: Shibburn

No total, foram $ 2.005.265.274 tokens SHIB transferidos para uma carteira de queima, retirando-os permanentemente do suprimento da criptomoeda.

Embora os responsáveis pela transação sejam desconhecidos, há especulações de que a equipe por trás do projeto Blaze possa ter executado a queima com base no rastreamento de transações registradas na carteira recentemente ativada e outras indicações. O valor da transação era de $ 20.152,92 no momento em que ocorreu.

A carteira misteriosa fez sua primeira transação depositando 14 Ether (ETH) e trocou 10,8 ETH por cerca de 2 bilhões de tokens SHIB. A carteira queimou todos os tokens SHIB adquiridos em seguida. Em outra transação, a carteira trocou 2,45 ETH por 4,8 bilhões de tokens Blaze (BLZE), de acordo com dados do Etherscan.

O projeto Blaze, fundado por Levi Rietveld, que possui o token nativo BLZE e tem a missão de “queimar trilhões de SHIB”. Embora a equipe do BLZE não tenha recebido crédito pela queima de 2 bilhões de SHIB, Rietveld twittou sobre a preparação para concluir a primeira queima de Shib cerca de duas horas antes da queima ocorrer.

Enquanto isto, Shibarium Beta bate novo recorde de endereços

O número de endereços de carteira interativos na rede de testes do Shibarium, protocolo Layer 2 d SHIB, ultrapassou 14 milhões, com um total de transações de 4.934.064 e tempo médio de bloqueio de cinco segundos.

O Shibarium beta “Puppynet” está na primeira fase de sua rede de testes, com o foco atual na ponte entre a rede Ethereum e Shibarium.

O lançamento da rede principal Shibarium dependerá do progresso e das auditorias bem-sucedidas, conforme a especialista em marketing de conteúdo da SHIB, LucieSHIB, que enfatiza a importância de não subestimar a segurança.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future