Celer Network e Trust Wallet realizam parceria estratégica para aprimorar dApps

A nova aliança irá melhorar os serviços oferecidos pela carteira e pela Binance

De acordo com uma publicação oficial realizada na última terça-feira, 9 de abril, a rede blockchain global Celer Network se aliou à Trust Wallet, serviço de carteira da Binance, para aprimorar dApps.

A partir da parceria, as empresas irão trabalhar no “fornecimento de integrações e interações fluidas e experiências do usuário” para aplicativos descentralizados. Aparentemente os usuários do serviço de carteira se beneficiarão de forma imediata, visto que a primeira fase da parceria permitirá o envio instantâneo de Ethereum (ETH), tokens ERC-20 e diversas stablecoins com nenhuma latência pela rede de escalonamento com o auxílio da solução de segunda camada da Celer Network.

“Nossos usuários se beneficiarão da demonstração antecipada da Celer Network, programada para ser lançada durante o terceiro trimestre de 2019.”, dizia uma publicação no blog oficial da Trust Wallet.

Viktor Radchenko, fundador do serviço de carteira, se mostrou entusiasmado com as possibilidades que a aliança poderá gerar.

“Estamos integrando a solução da Celer Network à Trust Wallet para ajudar a liberar o grande potencial da tecnologia blockchain para casos reais de uso”

Ademais, a parceria irá permitir que tanto a Trust Wallet quanto a Binance tenham acesso a custo zero e experiências “incomparáveis” em dApps, como jogos interativos, microsseguro e serviço pay-per-use.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a venda de tokens CELR da Celer Network durou apenas 17 minutos na Binance. Foram vendidos 597.014.925 CELR ao valor unitário de 0.000434 BNB (Binance Coin) para mais de 3 mil investidores.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli