Celsius Network lança atualização sobre saques de usuários
A realização de saques foi bloqueada meses atrás; a Celsius Network está passando por um processo de recuperação judicial
Em uma série de postagens no Twitter, a plataforma financeira Celsius Network explicou o que está sendo feito para liberar o acesso ao saldo bloqueado de seus usuários. Todos os saques foram suspensos em junho deste ano, pois a empresa ficou insolvente.
“Nós nos comunicaremos diretamente com clientes o mais rápido que pudermos para compartilhar mais sobre o que isso significa e o que há de se esperar. Continuamos comprometidos a garantir que todos os clientes em situação similar sejam tratados similarmente”, disse a empresa.
A Celsius garante que está trabalhando de acordo com as leis governamentais e ao lado de acionistas-chave para tentar solucionar o problema o mais rápido possível.
Alguns usuários retomarão o acesso a seus fundos em breve: o governo norte-americano liberou o acesso a contas “puras” que não faziam parte do Earn Program ou do Borrow Program, dois mecanismos de rentabilidade anteriormente disponibilizados pela Celsius Network.
Ontem (8), Alex Mashinsky, CEO da companhia, pediu a Elon Musk, proprietário do Twitter, que tome ações contra usuários que estão ameaçando a sua família. Informou que alguns influenciadores estão disparando “acusações sem substância” para ganhar notoriedade.
Hi @elonmusk please take action against users who are threatening my family with physical violence for the past 6 months.
Also the influencers who have been flaming the fire with unsubstantiated accusations while soliciting the same angry people to sign up to their service https://t.co/EadFlmaJwD— Alex Mashinsky (@Mashinsky) December 8, 2022
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.