CEO da 3xbit apresenta solução de pagamento da EletroPay durante a Retail Conference 2019

Nova edição da Retail Conference recebe Saint Clair Izidoro para apresentar a EletroPay

Na última quinta-feira, 25 de abril, ocorreu na cidade de Campinas-SP a Retail Conference, evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) para impulsionar o mercado de varejo pela apresentação de novas soluções voltadas ao comércio de pequeno, médio e grande porte.

Durante o evento, que recebeu cerca de 3 mil pessoas, o CEO da exchange de criptomoedas 3xbit Saint Clair Izidoro apresentou a EletroPay, solução que consiste em um dispositivo que recebe pagamentos eletrônicos e aceita também criptomoedas.

De uso fácil e intuitivo, o produto foi idealizado por Nelson Kameda, e atua como uma “mini plataforma de balcão”.

Em março o WeBitcoin noticiou que Izidoro foi escolhido para ser o novo CEO da EletroPay na América Latina. Anteriormente a iniciativa já possuía uma parceria com a 3xbit, que consiste no fornecimento de terminais PoS para o recebimento de pagamentos eletrônicos. Por meio de tal vínculo, também foi viabilizada a compra, troca e venda de criptomoedas por meio do dispositivo.

De acordo com Saint Clair, a 3xbit e a EletroPay foram as únicas empresas voltadas à tecnologia blockchain e criptomoedas que estavam presentes no evento, no qual foi apresentada a versão mais atualizada do equipamento da EletroPay.

O CEO também foi convidado a participar de um debate sobre o tema central do evento: “O Novo DNA do Varejo – Físico, Digital e Humano”.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a 3xbit Academy realizou mais um evento, desta vez na Universidade de Araras, no estado de São Paulo. A iniciativa, idealizada e organizada pela exchange 3xbit, visa levar conhecimento sobre blockchain e criptomoedas para a população por meio de cursos técnicos gratuitos.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli