CEO da Binance afirma que segurança é um fator básico para exchanges
CZ, CEO da Binance, fala sobre segurança das exchanges
Recentemente, Changpeng Zhao, CEO e fundador da Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo em volume diário de troca, falou sobre operar uma plataforma de troca bem sucedida no mercado das criptos, em uma entrevista concedida à Bloxlive TV durante o Delta Summit. Ele também falou sobre os problemas regulatórios enfrentados pelas exchanges de criptomoedas e a razão para escolher Malta como uma de suas bases operacionais.
Leia mais: Revista Time coloca startup envolvida com blockchain na sua lista de 50 companhias mais engenhosas
CZ, como é mais conhecido, declarou que o aspecto mais importante sobre operar uma exchange de criptomoedas é se assegurar de que tudo está de acordo. Ele acrescentou:
“Então, segurança é a coisa mais básica. E então, quando você quer ter um produto realmente bom, você tem que deixar tudo nos conformes.”
CZ também falou sobre os obstáculos regulatórios enfrentados pelas exchanges de criptomoedas, declarando que ele se entrelaçou com o país no qual opera sua plataforma de troca. Além disso, ele também falou sobre atividades fraudulentas na cripto esfera, tendo declarando que as pessoas estão tentando manipular os mercados. Ele disse ainda:
“Pessoas tentam realizar fraudes. Os projetos que estão se saindo mal querem ser listados na exchange. Há muita coisa diferente. Uma exchange de criptomoedas é provavelmente um dos mais difíceis negócios do planeta.”
O CEO recomenda que os novatos da esfera avaliem os desafios da indústria, antes de se aventurarem nela. Ele afirmou:
“Nós temos uma das mais sólidas e éticas exchanges da esfera, e isso é reconhecido pelas pessoas, então nós continuaremos fazendo o que temos feito.”
CZ falou ainda sobre a razão por trás da escolha de Malta como base de operações da Binance. Ele declarou que a razão é pelo fato do país possuir reguladores progressistas e compreensivos. O CEO acrescentou que eles pensam adiante.
Leia mais: Soulja Boy se gaba de seus ganhos em Bitcoin em sua nova música
No início do mês, a MSX PLC, subsidiária da Bolsa de Valores de Malta, assinou um memorando de entendimento com a Binance. Por meio dessa joint venture, as companhias planejam lanças uma nova exchange de security tokens.
Segundo CZ, Malta se tornou um hub global para a tecnologia blockchain. A intenção da Binance em criar raízes surgiu primeiro no fim de março, quando a companhia anunciou a abertura de um novo escritório.
Fonte: AMBCrypto