CEO da Binance fala sobre a queima de tokens BNB e sobre a DEX

Changpeng Zhao, CEO da Binance, fala sobre queima de tokens

Um relatório recente publicado pela Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo, falou sobre a queima de moedas que será conduzida pela organização, bem como os comentários de Changpeng Zhao sobre a atual montanha russa do mercado. O relatório declarou:

“Para sexta iteração de queima de Binance Coin, nós queimaremos 1623818 BNB. Essa recente queima corresponde ao período entre o dia 1 de outubro e 31 de dezembro de 2018. Esse número está próximo das 1,643,986 BNB anunciadas na nossa quinta queima de tokens BNB.”

Um artigo da Binance revelou que o último trimestre de 2018 também forneceu mudanças significativas no cenário das criptomoedas. O principal exemplo utilizado para provar esse ponto foi o valor do dólar na sexta queima de BNB, fazendo com que o montante total fosse de US$9,4 milhões, enquanto a anterior contabilizou US$17 milhões.

O CEO da exchange, Changpeng Zhao, opinou:

“Eu não estou muito preocupado sobre esse movimento do mercado. Os mercados sempre exageram. Mais ou menos nesse período durante o ano passado, o mercado exagerou positivamente. Eu espero que este ano, o mercado exagere para o lado negativo, mas nunca se sabe. Eu sei que, a longo prazo ‘BUIDLers’ venceu. As pessoas que consistentemente trabalham para criar valor, dia e noite, durante as altas e baixas do mercado, eventualmente vencerão. Esse é o nosso foco a longo prazo.”

CZ declarou ainda que a Binance não contratou demais durante os picos da semana passada, e a companhia também não conduziu demissões durante a queda do mercado. Ele declarou que a empresa está animada sobre o lançamento dos mais recentes produtos da companhia: Binance Chain e Binance DEX. A DEX tem sido assunto durante um tempo na esfera das criptomoedas, com CZ sendo o principal proponente do produto. Ele afirmou:

“A DEX da Binance também vive dentro da cadeia da Binance, que permite a negociação de forma descentralizada. As criptomoedas devem ser mais baratas para transferir, bem como deve ser feito de forma instantânea. Acho que inicialmente era assim, mas eu acredito que as exchanges descentralizadas atuais são vagarosas ou relativamente difíceis de utilizar.”

A criação da nova exchange surge após o CEO alegar que a blockchain Ethereum, na qual o token BNB funcionava, era vagarosa demais para ser adotada pelas massas.

Fonte: AMBCrypto