CEO da Binance: Todos utilizarão criptomoedas, mais cedo ou mais tarde

O setor irá atingir adoção em massa

Changpeng Zhao, CEO da exchange Binance, afirmou por meio de um post em seu perfil no twitter que, mais cedo ou mais tarde, todos farão uso das criptomoedas.

WeBitcoin: CEO da Binance: Todos utilizarão criptomoedas, mais cedo ou mais tarde

 

Opinião popular/impopular: Todos se envolverão com criptomoedas, mais cedo ou mais tarde, quer saibam ou não, quer você goste ou não

O tweet estava vinculado a uma postagem anterior sobre as moedas da JP Morgan e do Facebook, onde o CEO afirma que “em um mundo descentralizado, qualquer um pode fazer o que quiser (dentro dos limites, desde que não machuque os outros).”

“Quanto mais pessoas adotarem #crypto, melhor. Adoção é #adoção. (…) Quão bem eles farão? Bem, vamos esperar e ver.”, concluiu.

O texto se referia a um post realizado pelo perfil do site de notícias Coindesk que afirmava que a stablecoin da JP Morgan era mais uma questão de marketing do que de real inovação.

Em outro tweet, o CEO afirmou que o Bitcoin não precisa atingir a adoção em massa para provar que possui valor.

“Nem todo mundo utiliza USD (dólar), e ainda assim ele possui valor. Nós não precisamos que todos utilizem o Bitcoin para que ele possua valor.”

Recentemente o WeBitcoin noticiou que as autoridades da Argentina concordaram em co-investir em projetos blockchain lastreados pela Binance Labs, braço da exchange Binance.