CEO da eToro entra para o time de elite de Justin Sun para enfrentar Warren Buffett
CEO da eToro aceita convite para almoçar com Warren Buffett
Com apenas 4 dias para o grande almoço que pode mudar a cabeça de Warren Buffett, Justin Sun anunciou seu mais novo convidado.
Entrando para a equipe que poderá trazer o grande investidor para o mercado de criptomoedas, o CEO da eToro, Yoni Assia, acaba de aceitar o convite de Sun. Aproveitando a deixa, a exchange iniciou uma campanha no Twitter onde pede que os internautas citem tópicos que devem ser abordados durante o almoço.
Como noticiado anteriormente pelo WeBitcoin, Sun deu o lance vencedor em um leilão milionário para ter a chance de almoçar com Buffett. Com direito a trazer convidados, Sun conta com um time que, segundo ele, é constituído por grandes líderes da indústria blockchain.
Juntamente com Assia, a equipe inclui Charlie Lee, criador da Litecoin, Jeremy Allaire, CEO da Circle, e Helen Hai, da Binance Charity Foundation.
Sun tem mais 4 dias para escolher outros dois convidados, e as especulações variam entre os internautas.
O CEO chegou a convidar Changpeng Zhao, que recusou pela distância, e o próprio Donald Trump, buscando convencer o presidente em relação ao mercado de criptomoedas.
Caso a iniciativa seja bem-sucedida e Buffett passar a enxergar o setor com outros olhos, as moedas digitais podem encarar um novo FOMO, levando o Bitcoin a um novo nível em reconhecimento e valor.
- Veja também: CEO da Binance: Warren Buffett não entende sobre criptomoedas e está cometendo um grande erro
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.