CEO da TRON anuncia nova mídia social oferecida pelo BitTorrent, o BitTorrent Live

A nova plataforma irá conectar usuários através de vídeos contínuos ao vivo

De acordo com uma publicação realizada por Justin Sun, CEO da TRON, a BitTorrent começou nesta quarta-feira (27) a oferecer acesso ao BitTorrent Live, sua nova plataforma de streaming que permite que os usuários criem conteúdo ao vivo “e se conectem por meio de seus dispositivos móveis a pessoas com interesses em comum.”

WeBitcoin: CEO da TRON anuncia nova mídia social oferecida pelo BitTorrent, o BitTorrentLive

Bem vindos ao BitTorrent Live, uma nova plataforma de mídia social na vanguarda de uma nova experiência de conteúdo, acelerando a descentralização da internet, e em breve a ser impulsionada pelo BTT.

De acordo com a publicação oficial no Medium, a nova plataforma poderá ser utilizada para que os usuários expressem sua criatividade e se conectem com diversos indivíduos do redor do mundo através de lives.

“Imagine conversar com seu atleta favorito, ficar imerso em um festival de música, ou encontrar novos amigos para compartilhar suas paixões – tudo simplesmente ativando o app do BitTorrent Live. (…) Nossa base forte de tecnologia descentralizada irá nos permitir a concretização da nossa visão de uma internet sem fronteiras enquanto estamos na vanguarda de uma nova experiência de conteúdo.”, disse Sun.

A plataforma será disponibilizada no âmbito global em fases, e a partir do segundo semestre de 2019 a versão beta ficará disponível para download.

Inicialmente os usuários poderão procurar por tópicos de seu interesse, para em seguida interagir e dar feedbacks instantâneos e curtidas aos emissores. Para oferecer mais privacidade aos usuários, futuramente a plataforma irá incorporar a tecnologia blockchain, além de viabilizar pagamentos com o BitTorrent (BTT).

TRON realiza doação aleatória de um Mini Cooper da Tesla

Recentemente o WeBitcoin noticiou que o CEO da TRON, Justin Sun, iria realizar um airdrop de US$20 milhões e a doação aleatória de um carro da Tesla para comemorar o sucesso do BitTorrent e do Tether TRC-20.

Nesta quarta-feira o CEO realizou o sorteio e doou um Mini Cooper da Tesla para uma jovem chinesa.

WeBitcoin: CEO da TRON anuncia nova mídia social oferecida pelo BitTorrent, o BitTorrent Live

Temos nossa primeira vencedora da loteria de carros USDT-TRON da China. Vamos parabenizar essa jovem que possui 22 anos e vem de Fujian, Fuzhou. Esperamos que ela fique sofisticada em seu novíssimo MINI Cooper e mais importante, dirija com segurança. Nosso futuro ganhador do Tesla, espero que você esteja pronto!

Em relação ao airdrop, Sun afirma que será realizado a partir de uma campanha de 100 dias, acrescentando ainda que US$20 milhões é apenas o valor inicial, não havendo limite máximo estabelecido até o momento.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli