CEO da TRON anuncia suposta parceria com Liverpool Football Club

CEO da TRON afirma ter realizado uma nova parceria, mas o time nega

Com o aumento na utilização e popularização das criptomoedas nos últimos anos, vários times de futebol decidiram integrar a tecnologia para diversos fins.

Infelizmente, este pode não ser o caso do famoso Liverpool Football Club.

Recentemente o CEO da TRON, Justin Sun, realizou uma publicação em seu Twitter que indicava uma nova parceria entre a TRON e o famoso time.

WeBitcoin: CEO da TRON anuncia suposta parceria com Liverpool Football Club

Obrigada pelo convite único e inovador, Liverpool! Estou impressionado e ansioso para explorar essa nova parceria da TRON juntos!

Nos comentários, Sun afirma que a parceria é oficial e que o dispositivo mostrado foi um convite enviado pelo time. Entretanto, de acordo com um porta-voz do Liverpool F.C., a publicação é equivocada.

“O Liverpool Football Club  confirmou que não possui uma parceria com a TRON”

A informação foi cedida à mídia de notícias Decrypt, e aparentemente a fonte não quis comentar o caso.

Ainda nos comentários, Sun afirmou que maiores detalhes sobre a parceria serão fornecidos “em breve”.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a nova versão do USDT foi oficialmente lançada na rede da TRON. O novo token é uma atualização do USDT baseado no protocolo OMNI que permite “o armazenamento e transferência via contratos inteligentes na TRON” apresentando um processo transparente e livre de taxas, além de entrega instantânea.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli