CEO da TRON convida criador da Litecoin para almoço com Warren Buffett

Charlie Lee estará ao lado de Justin Sun em almoço com Warren Buffet

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que Justin Sun, CEO da TRON, realizou o lance vencedor em um leilão para almoçar com Warren Buffett, lenda do mercado financeiro.

De acordo com a mídia, Sun deu um lance de US$4,567 milhões, maior valor já apresentado na história do leilão. O capital será doado à Fundação Glide, organização de caridade sediada em São Francisco.

Com direito a levar convidados, o CEO anunciou recentemente o primeiro escolhido a aceitar o convite, o criador da Litecoin (LTC), Charlie Lee.

WeBitcoin: CEO da TRON convida criador da Litecoin para almoço com Warren Buffett

Estou muito feliz em convidar meu bom amigo @SatoshiLite, criador da Litecoin, para ser o primeiro convidado a participar do meu almoço com @WarrenBuffett. Mais amigos a serem anunciados!

Anteriormente Sun havia realizado o convite a Changpeng Zhao, CEO da exchange Binance. Entretanto, Zhao declarou que não poderia comparecer por conta da distância.

Apesar de Warren já ter afirmado que possui a intenção de discutir sobre tudo, menos futuros investimentos, a comunidade enxerga o evento como uma oportunidade de convencer o investidor em relação ao mercado de criptomoedas, o qual Buffett atacou diversas vezes.

Montando sua lista, o cofundador e sócio da Morgan Creek, Anthony Pompliano, apontou Andreas Antonopoulos, Vijay Boyapati (CEO da Dealupa), Caitlin Long (da Blockchain Task Force), o analista Murad Mahmudov, Changpeng Zhao, Hester Peirce (comissária da SEC) e Abigail Johnson (da Fidelity Investments) como os indivíduos mais capacitados para mudar a cabeça de Warren, afirmando que seriam seus convidados se estivesse na posição de Sun.

De acordo com Justin, a lista será composta por líderes da indústria blockchain, acrescentando que espera que “isso beneficie a todos”.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli