CEO da Z.ro irá participar de discussão sobre criptomoedas no Whow! Festival de Inovação

Edísio Pereira Neto fará parte de painel sobre o impacto das criptomoedas na nossa relação com o dinheiro

A Z.ro, fintech de pagamentos em criptomoedas, irá marcar presença 3ª edição do Whow! Festival de Inovação em São Paulo.

O evento, organizado pelo Grupo Padrão, irá acontecer na próxima semana (de 23 a 25 de julho), e foi dividido em nove temas, com jornadas de conteúdo sobre: Inovação, Comportamento, Comunicação e Marketing, Varejo, Mobilidade, Saúde, Economia, Seguros, Jurídico, Educação e Bots. São mais de 200 palestrantes, 100 visitas Criativas e o Prêmio Whow! de Inovação.

Durante o primeiro dia, o CEO da Z.ro, Edísio Pereira Neto, irá participar do painel “Criptomoeda para todos. De que forma essa ideia está mudando nossa relação com o dinheiro”. Contando ainda com a presença de Natália Garcia, Sócia e Chief Risk Officer da Foxbit, Fernando Ulrich, Especialista em Criptomoedas da Xdex, e João Barcellos, Sócio e Diretor Comercial da Stone, a discussão será mediada por Reinaldo Rabelo de Morais Filho, General Manager do Mercado Bitcoin.

“O festival é referência quando o assunto é inovação. Sabemos que as criptomoedas estão mudando o mundo financeiro de forma muito rápida. Essa transformação pode estar cada vez mais próxima das pessoas, principalmente com o anúncio da Libra, nova criptomoeda do Facebook, tornando ainda mais importante a oportunidade de debater sobre o assunto”, diz Neto, que participará pela primeira vez do evento.

Para a fintech, o momento da discussão é interessante.

“A Z.ro acabou de entrar no mercado com uma tecnologia exclusiva que vai potencializar o uso das criptomoedas como meio de pagamento, oferecendo opções para o uso das moedas que vão além da compra e venda como investimento”, explica Neto.

WeBitcoin: CEO da Z.ro irá participar de discussão sobre criptomoedas no Whow! Festival de Inovação
Edísio Pereira Neto

Como noticiado anteriormente pelo WeBitcoin, a Z.ro é uma fintech do Grupo B&T que surgiu com o objetivo de inovar em diversas frentes do mercado financeiro, facilitando ainda o uso de criptomoedas como forma de pagamento por meio da Z.ro Pay, solução desenvolvida pelo grupo que reconhece o pagamento em 3 segundos e realiza a conversão imediata para reais, contando com uma taxa de 0,5%.

Em breve o grupo irá lançar o Z.ro Bank, primeiro Blockchain Digital Banking do mundo, e a Z.ro Câmbio, focada em operações de câmbio online.

Como noticiado anteriormente pelo WeBitcoin, a solução Z.ro Pay foi integrada à corretora Europa Câmbio para viabilizar a compra de moedas estrangeiras com Bitcoin.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli