Chainlink atinge nova ATH acima de US$ 31

Já são mais de 130% de alta apenas em 2021

Depois de consolidar acima de $ 20 por um período prolongado de tempo, a Chainlink finalmente conseguiu romper o nível de preço de $ 30, marcando outra ATH no ano de 2021. Na verdade, apenas no ano de 2021, a Chainlink subiu cerca de 172% , com retornos acumulados de 132%, até o momento.

Somente nas últimas seis horas, a LINK subiu mais de 8% nas tabelas de preços.

Fonte: LINK/USD em TradingView

 

A LINK ganhou força significativa pela primeira vez em meados de 2020, com o ativo cripto se tornando um dos criptos líderes da temporada de altcoins logo depois.

A Chainlink violou um enorme padrão de alta antes da quebra de $ 30

Curiosamente, a escrita já estava na parede, uma vez que o preço da Chainlink apenas recentemente violou com sucesso um canal ascendente nas tabelas de preços. Na verdade, a resistência logo acima de $ 26 foi testada quatro vezes antes da eventual alta para $ 30, com o padrão brevemente quebrado na instância anterior também.

No momento em que este artigo foi escrito, os indicadores de mercado eram otimistas para LINK. No entanto, uma possível correção também pode ocorrer, puxando o valor da criptografia para o suporte em $ 24.

Pico de atividade de desenvolvimento para LINK

Uma das principais vantagens de apoiar a caminhada da Chainlink é o desenvolvimento consistente de uma perspectiva tecnológica. Apenas alguns dias atrás, a Kraken integrou um node da Chainlink para trazer dados de preços spot para DeFi. Os dados de referência de preço da Chainlink são uma das soluções de oracle descentralizadas mais amplamente utilizadas no espaço DeFi, e continua a ser confiável para o fato de que sua atividade também aumentou 60% desde o início do ano.

A Chainlink ainda está no modo de descoberta de preço e isso ajuda o criptoativo a atingir topos de alta consistentes no mercado atual. Além disso, os endereços ativos diários da LINK também registraram um recorde recente, embora uma divergência também tenha sido identificada no gráfico. O crescimento da rede também subiu para um nível de ATH recentemente.

Fonte: Santiment

 

Os aumentos de preço da LINK também foram apoiados por uma série de outras métricas. O nível de circulação do token da Chainlink, por exemplo, está emitindo sinais de alta pelo 13º mês consecutivo, de acordo com a Santiment.

Fonte: Santiment

 

Negociando em uma faixa tão alta, uma seção dos investidores do mercado estará sempre disposta a vender para limitar alguns lucros. Consequentemente, o sentimento de hodling terá um papel fundamental no futuro para Chainlink.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.