Chainlink está crescendo bastante, com alta de 15% nas últimas horas

LINK atingiu sua ATH recentemente, no dia 22 de janeiro

Historicamente, as altcoins seguem de perto a dinâmica e as flutuações do Bitcoin, valorizando e desvalorizando dependendo dos movimentos da criptomoeda principal. As coisas estão um pouco diferentes desta vez porque a Chainlink (LINK) é uma das altcoins negociando no verde, apesar dos contínuos retrocessos do Bitcoin após sua alta recorde de $ 41.500 no início deste mês.

Novos dados da Santiment revelam que a LINK está de volta ao seu caminho vitorioso, pois cresceu quase 15% nas últimas horas. O provedor de métricas na rede observou:

“A Chainlink está de volta ao normal, com alta de aproximadamente 15% nas últimas horas. A proporção entre comprados e vendidos em plataformas como BitMEX continua a prever para onde os preços vão.”

Image

A LINK, uma rede oracle descentralizada construída na rede Ethereum, está continuamente marcando sua autoridade no espaço cripto. Sua plataforma é uma das mais procuradas no fornecimento de dados confiáveis ​​à prova de violação para contratos inteligentes complexos em qualquer blockchain.

Por exemplo, Equilibrium, um mercado monetário descentralizado de cadeia cruzada, escolheu a Chainlink para alimentar ativos sintéticos, empréstimos e stablecoins ​​usando seus contratos inteligentes em novembro de 2020. A decisão de se estabelecer na LINK foi impulsionada por sua solução comprovada como um oracle descentralizado.

Isso explica por que mais fluxos de investimento estão chegando a essa rede, já que o número de criptobaleias com pelo menos 1.000 LINKs cresceu mais de 445 em novembro do ano passado.

Chainlink atinge novo recorde de mais de US $ 25

Em 22 de janeiro a Chainlink atingiu a máxima histórica (ATH) de US$ 25,51, tornando-se a sétima maior criptomoeda com base na capitalização de mercado, após derrubar a Litecoin (LTC). A LINK ainda está na sétima posição e negociando a $ 23,39 no momento da redação desse texto, de acordo com o CoinMarketCap.

O analista de criptomoedas Michael van de Poppe acredita que altcoins como a Chainlink têm a probabilidade de subir ainda mais se o Bitcoin se estabilizar. Ele explicou:

“Na verdade, as altcoins ainda poderiam estar subindo um pouco mais se o Bitcoin não enlouquecer com o lado negativo. A Chainlink é um exemplo de: até agora, tudo bem.”

Image

Oracles são usados ​​para trazer dados do mundo real para a blockchain por meio de contratos inteligentes. Pode ser qualquer coisa, desde uma previsão do tempo, um feed de preços ou o resultado de uma partida de futebol. Portanto, sendo a Chainlink um dos oracles mais procurados, o tempo dirá como as tendências de preços estão avançando.

Fonte: Blockchain News

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.