Changpeng Zhao anuncia que a Binance DEX será lançada este mês

Maior exchange do mercado anuncia próximos lançamentos

Durante a conferência Deconomy, realizada na cidade de Seul, o CEO da exchange Binance Changpeng Zhao (CZ) revelou que a plataforma de negociação descentralizada Binance DEX será lançada no final do mês.

Na conferência, realizada entre os dias 4 e 5 de abril, CZ falou brevemente durante uma palestra chamada “Centralizado vs Descentralizado”, momento no qual realizou dois grandes anúncios.

O primeiro sobre o lançamento da Binance DEX, uma exchange de criptomoedas descentralizada baseada no blockchain da Binance, que de acordo com CZ ficará totalmente disponível no final de abril. Sobre este tópico, o CEO não forneceu detalhes. O segundo fez referência ao lançamento de uma nova exchange fiat-to-cripto, a Binance Singapura, que também está prevista para ser lançada este mês.

No final de fevereiro a Binance lançou a testnet da DEX para que os usuários criassem carteiras e negociassem tokens por um período de experimentação. Aparentemente a exchange irá suportar carteiras de softwarewardware descentralizadas e seguras.

A Trust Wallet da Binance também será integrada à DEX, juntamente com a Ledger Nano S. Após o lançamento, outras carteiras com maior compatibilidade poderão ser adicionadas. Também foi anunciado que a Trust Wallet está preparando um novo recurso steaking que será lançado no segundo trimestre de 2019.

Ainda mais, a exchange recentemente adicionou suporte para Tezos (XTZ), que anteriormente também havia sido listada na Coibase Custody.

No momento da escrita o token XTZ ocupa a 19ª posição entre as moedas com maior capitalização de mercado de acordo com o CoinMarketCap.

FONTE: COINTELEGRAPH

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli