Changpeng Zhao: o Bitcoin realmente foi supervalorizado em 2017

Changpeng Zhao, CEO da Binance, fala sobre a valorização do Bitcoin no final de 2017

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, falou durante o evento Binance Blockchain Week, realizado em Singapura, sobre sua crença de que o mercado das criptomoedas é subvalorizado. CZ também falou sobre o súbito aumento dos cripto ativos em 2017.

Ele afirmou:

“Eu acredito que no fim de 2017 houve realmente uma supervalorização em relação ao valor, houve muita gente entrando no mercado, projetos muito simples com white papers igualmente simples. Então, claro, tendo em vista que todo mundo tinha entrado, finalizada a corrida para participar, o valor declinou.”

Entretanto, CZ acredita que o mercado em queda já se estendeu para além dos níveis razoáveis, e ele acredita que esse é a maior das quedas da história do Bitcoin.

CZ apresentou suporte para o seu ponto, dizendo que sua visão pessoal é que o mercado está indo demais para a parte de baixo atualmente. O fundador da Binance afirmou que, tendo em vista que houve muito desenvolvimento na esfera das criptomoedas, as pessoas estão ficando pessimistas demais, aceitando a possibilidade de que algo dará errado.

CZ informou à sua audiência que ele raramente checa os valores no mercado das criptomoedas, e que seu foco principal é construir seu produto. CZ expressou sua fé no mercado e afirmou:

“Eu estou muito, muito confiante de que esta esfera ficará muito maior. Nós apenas precisamos estar preparados para o que acontecer.”

O CEO aproveitou a oportunidade para falar sobre a Blockchain Charity Foundation, que implementou diversos programas na África. Ele afirmou:

“Existem dois objetivos. O primeiro é espalhar as criptomoedas, mas eu acredito que mais importante do que doar criptomoedas para outras pessoas é o processo de educar as pessoas sobre criptomoedas.”

Zhao informou à audiência sobre uma nova iniciativa, que permitirá à empresa alimentar uma criança na África com cada Binance Coin (BNB) doada. James Radecki, chefe de trading de criptomoedas da empresa Cumberland, concordou em igualar todas as doações recebidas em Binance Coin.

Fonte: AMBCrypto