Charles Hoskinson quer parceria entre Cardano e Dogecoin

O CEO da ADA, Charles Hoskinson quer parceria entre Cardano e Dogecoin.

O mentor da Cardano Charles Hoskinson tem um plano secreto para Cardano e Dogecoin. Como resultado, Hoskinson revelou que pareceria muito emocionante se ADA e DOGE concordassem em trabalhar juntos.

Especificamente, Hoskinson planejou sua parceria ADA-DOGE depois que o CEO da Tesla, Elon Musk, chamou os desenvolvedores para apresentarem ideias e trabalharem na Dogecoin. Em particular, a intenção de Elon ao chamar os desenvolvedores da criptomoeda era ajudar a tornar a DOGE um bom ativo digital para pagamento.

Não apenas Hoskinson sozinho, mas o movimento de atualização Dogecoin de Elon também atraiu a atenção do CEO da Ethereum (ETH), Vitalik Buterin. No entanto, Buterin e Hoskinson disseram ainda que, com o apoio de Elon, eles acreditam fortemente que muitos mais desenvolvedores virão ajudar a DOGE.

Além disso, eles mencionaram novamente que fazer isso levará o valor da Dogecoin para o próximo nível . Em um podcast online com Lex Fridman, Hoskinson enfatizou que “Dogecoin é um alvo razoável para alguém consertá-lo e torná-lo uma criptomoeda interessante”.

Ele disse,

“Minha esperança é que um acordo possa ser feito onde os desenvolvedores reais entram e eles começam a trabalhar na doge para criar algum uso e utilidade para ela, de forma que pelo menos tenha um piso de valor e não desmorone.”

De acordo com Hoskinson, a Dogecoin levaria quase 2 a 3 anos para ser reformada antes de se tornar um criptoativo moderno.

 

Fonte: CoinQuora

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8