Chase Bank compra bitcoin após CEO afirmar ser uma “fraude”
O CEO do Chase Bank, Jamie Dimon, rejeitou recentemente o Bitcoin como uma “fraude”, provavelmente causando vendas adicionais após a divulgação da notícia da Exchange chinesa. O guru financeiro comentou que Bitcoin estava em uma bolha que não era diferente da famosa Tulip bubble durante o século XVII.
Leia também: John McAfee desafia o ceticismo de Jamie Dimon sobre o bitcoin
No entanto, em uma jogada bastante surpreendente, JP Morgan comprou um grande bloco de Bitcoins logo após as duras críticas do CEO, de acordo com um observador cuidadoso no Twitter.
O usuário ‘I am Nomad’ postou o tweet, incluindo uma captura de tela do gráfico BTC com a compra JP Morgan Chase circulada.
Houve alguns comentários por parte da indústria de que os bancos têm interesse em ver o Bitcoin falhar, mesmo quando eles estão buscando se juntar ao aumento dos lucros potenciais. Chase Bank não é diferente, aparentemente, com base na informação que recentemente surgiu.
A crescente aceitação financeira geral da criptomoeda, incluindo o aumento generalizado de hedge funds e investidores institucionais, indicaria que as previsões de Jamie Dimon podem não ser sólidas.
Fonte: Cointelegraph
André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.