Chiliz Network compartilha atualizações cruciais para usuários, aqui estão os detalhes

Chiliz Network compartilha atualizações cruciais para usuários, aqui estão os detalhes
Atualizações da Chiliz Network. Imagem: U.Today.

Chiliz Network fará uma migração para uma blockchain própria de versão 2.0.

De acordo com a atualização mais recente da Chiliz Network, o token CHZ e os fan tokens se fundirão em uma única blockchain como parte da transição para a Chiliz Chain 2.0, uma versão nova e atualizada da Chiliz Chain.

Isso justifica por que os fan tokens são criados na Chiliz Chain, uma blockchain compatível com EVM, enquanto o Chiliz Token é um token ERC-20 estabelecido na rede Ethereum.

Uma atualização da Chiliz – O Ecossistema de Fan Tokens de Esportes e Entretenimento No.1 🤝

✅ $CHZ está se tornando nativo
✅ O novo capítulo da Chiliz Exchange
✅ Mais sobre Chiliz

A Chiliz Network afirma que continua sendo uma cadeia compatível com EVM porque isso permitirá que ela aproveite o ecossistema Ethereum por meio da interoperabilidade entre cadeias. Espera-se que a cadeia Chiliz 2.0 atualizada forneça TPS mais alto e transações menos caras do que a Ethereum.

A nova Chiliz Chain fará uso de um consenso de Proof-of-Staked-Authority (PoSA) que fornece “a melhor escalabilidade possível, estrutura de governança, staking e velocidade, expandindo os usos de CHZ e Fan Tokens e oferecendo mais oportunidades Web3 para as indústrias de esportes e entretenimento”.

No entanto, a rede passará por um total de seis etapas em sua fase de testnet antes de ser lançada na rede principal. Uma das primeiras exchanges a oferecer a Chiliz Chain 2.0 será a Chiliz Exchange, ou ChilizX.

ChilizX, referida como um novo capítulo da Chiliz Exchange, oferece negociação para 59 fan tokens, incluindo os de times de futebol. Além disso, serve como fonte de liquidez para o mercado em Socios.com.

Em suma, a equipe promete que ChilizX verá mais recursos voltados para esportes para melhor atender às necessidades exclusivas de ativos de esportes e entretenimento no mundo da Web3.

Ação de preço da Chiliz

Em linha com o atual crash do mercado de criptomoedas, a Chiliz caiu 20%, para US$ 0,195 nas últimas 24 horas. A Chiliz também apagou seus ganhos mensais, caindo 14,25% só na última semana.

A Chiliz se recuperou no início de novembro, quando os fan tokens ganharam popularidade antes da Copa do Mundo da FIFA, programada para começar em 21 de novembro. No entanto, devido à recente liquidação do mercado, a maioria desses ganhos parece ter sido apagada.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.