Chrome OS pode finalmente receber o popular modo escuro

O modo escuro do Chrome ainda não está disponível em versões estáveis ​​do sistema operacional

O Chrome OS pode finalmente estar obtendo um modo escuro, mas até agora só foi detectado em seu canal experimental Canary, relatou a Android Central.

Antes de começar a mexer no Canary, fique atento: Canary é o caminho do Chrome OS “de ponta” do Google, que recebe atualizações diárias de recursos antes de serem amplamente testados. Ele só pode ser acessado de Chromebooks alternado para um modo de desenvolvedor especial (não deve ser confundido com o canal de desenvolvedor do Chrome OS). O Google avisa que Canary pode ser “instável”.

Mas, no momento, para ativar o modo escuro em seu Chromebook, você precisa ter o canal Canary instalado. Depois de fazer isso, o Android Central diz que basta abrir o Chrome e digitar chrome: // flags / # enable-force-dark e chrome: // flags / # enable-webui-dark-mode na barra de URL.  Aqui está a visão que o Android Police capturou:

Chrome modo escuro

O Android Central diz que o modo escuro tem alguns bugs, mas observa que parece se aplicar a toda a IU, não apenas como fundos mais escuros.

O Google lançou versões de modo escuro para seu Gmail, Google Calendar, Google Fit e seu aplicativo móvel nos últimos meses. Tanto o iOS quanto o Android começaram a oferecer suporte ao modo escuro no nível do sistema no ano passado.

Fonte: The Verge

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.