Clientes do Burger King no Brasil podem pagar em Dogecoin
Em um movimento de marketing interessante, clientes do Burger King no Brasil podem pagar em Dogecoin.
A franquia Burger King em alguns locais no Brasil começou a aceitar Dogecoin (DOGE) pagamentos. No entanto, isso está atualmente limitado apenas à compra de um biscoito recém-lançado chamado Doggper. O anúncio oficial do Burger King Brasil notas:
“Agora você pode comprar Dogepper com dogecoin, aproveite. Qual a melhor forma de pagar por um produto voltado para cães? Obviamente, Dogecoins ”.
O site oficial da empresa mostra que o serviço está disponível desde segunda-feira. No entanto, os clientes devem primeiro verificar a disponibilidade de entrega em sua região. De acordo com o site, um Dogepper custa cerca de 3 Dogecoins a partir de agora. Além disso, também existem refeições de valor incluindo a guloseima para cães.
No ato do pedido, o cliente irá transferir a moeda DOGE para a carteira do Burger King’s Brasil. Caso o cliente não tenha DOGE, ele ainda pode continuar comprando em Real Brasileiro (BRL). O anúncio ainda observa:
“Os biscoitos, que carregam a característica do famoso sabor da carne grelhada BK, podem ser adquiridos pelo valor de três dogecoins em uma simples transação: a transferência do DOGE da carteira do consumidor direto para a carteira DOGE do Burger King”.
Parte do produto Dogecoin recebido pelo Burger King irá para ONGs.
De acordo com o Burger King Brasil, a empresa vai encaminhar parte dos recursos da venda da Doggeper para uma ONG de proteção animal. Além disso, o anúncio do Dogecoin da BK Brazil mostra que a franquia deu as mãos à Petlove.
- Veja mais: Dash oferece aplicativo para clientes dos EUA fazerem compras em 155 mil locais de varejo
O Doggeper não é um produto novo para o Burger King. Anteriormente, em 2019, a gigante dos hambúrgueres vendia este produto na Argentina para que os clientes compartilhassem algo com seus cachorros enquanto pediam comida. No entanto, o Burger King lembrou que o Doggeper estará disponível apenas por um período limitado no Brasil.
“Sabemos que desfrutar de um Whopper em paz, no conforto da sua casa, não é uma tarefa fácil para a mãe ou o pai de um animal de estimação. Mas também, como podemos culpá-los? O cheiro da carne grelhada no churrasco vai longe e dá um alvoroço nos cachorros ”, disse Burger King.
A Burger King também não é a primeira empresa a aceitar Dogecoin como forma de pagamento. Desde a indústria alimentícia até os foguetes espaciais, a Dogecoin encontrou seu lugar em todos os lugares. No início de maio de 2021, Elon Musk empresa de foguetes espaciais SpaceX anunciou a aceitação de pagamentos DOGE. A empresa anunciou a ‘Missão Doge-1 à Lua’, que estará pronta para lançamento no primeiro trimestre de 2022.
Fonte: Coinspeaker
Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.