CNN confirma entrevista com o CEO da Ripple

Comunidade XRP entusiasmada: CNN confirma entrevista com o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse

À medida que o mercado de criptomoedas se recuperou nas últimas semanas, a cobertura da grande mídia aumentou. Essa tendência continuou na segunda-feira, quando Julia Chatterley, uma âncora do canal de mídia internacional CNN (especificamente o programa “First Move”), confirmou em um tweet que o presidente-executivo da Ripple, Brad Garlinghouse, logo estaria no canal para uma entrevista.

Comunidade do XRP animada. Muito animado

A comunidade do XRP ficou imediatamente satisfeita com esta notícia, levando o tweet de Chatterley para mais de 1.000 curtidas no momento da redação deste artigo e centenas de comentários e retweets, pois eles acham que essa cobertura convencional poderia ajudar a impulsionar a causa da Ripple para um público maior.

Em seu tweet anunciando a entrevista, Chatterley perguntou se o público tinha algum tópico que devesse ser discutido durante a entrevista. E eles responderam com força, novamente significando o quão empolgados estão com esse show.

Alguns internautas solicitaram que Chatterley conversasse com o CEO da Ripple sobre o potencial dólar digital do governo dos EUA e do Federal Reserve, especificamente sobre os efeitos que ele poderia ter no Bitcoin, no XRP e no resto do mercado de ativos digitais.

Outros pediram uma discussão sobre o status regulatório do XRP, que há muito tempo é um tópico importante de conversa na comunidade de criptomoedas, pois isso pode criar ou até quebrar o futuro das criptomoedas, devido às ramificações de possível classificação de segurança.

E alguns perguntaram sobre a IPO da Ripple que Garlinghouse revelou em uma entrevista ao WSJ no mês passado em um evento na Suíça. Muitos esperam que essa oferta pública mude drasticamente a maneira como a Ripple opera (alguns dizem para o bem, outros dizem para o mal) devido à demanda e, portanto, ao capital que a empresa poderia ver.

O que aconteceu durante a entrevista anterior do CEO da Ripple na CNN?

A entrevista anterior entre a CNN e a Garlinghouse gerou alguns, digamos, momentos interessantes para a comunidade de criptomoedas em geral.

Na última vez em que esteve com Chatterley, eles discutiram o assunto de um fork do XRP Ledger, que era um tópico popular na época.

Além disso, Garlinghouse também foi questionado sobre as vendas de criptomoedas da Ripple, das quais eles detêm uma grande quantidade em uma conta de garantia, especificamente no que diz respeito a como as vendas de XRP poderiam afetar o preço do ativo no mercado subjacente.

Fonte: EWN

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.