Cofundador da Apple, Steve Wozniak, liquida boa parte de suas posses em Bitcoin

Recentemente, ao falar em um fórum de negócios na Suécia, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, disse ter liquidado a maior parte de suas posses em bitcoin. Anteriormente, Wozniak disse ter comprado bitcoins por aproximadamente $700 dólares, sugerindo ter conseguido lucros de mais de 1000%.

Wozniak vende seus Bitcoins

Ao falar no Nordic Business Forum na Suécia em 24 de Janeiro, Steve Wozniak disse ao público presente ter liquidado todas as suas posses em bitcoin. Sr. Wozniak ressaltou que não quer ficar obsesso com preço do bitcoin, e decidiu liquidar suas posses depois que o preço “aumentou disparadamente.”

“Adquiri bitcoins para testá-los e quando seu preço subiu, eu disse: ‘Não quero me tornar uma daquelas pessoas que observa, observa e se preocupa com o número.” Não quero esse tipo de preocupação em minha vida.’ Parte de minha felicidade é não ter preocupações, então eu vendi tudo — apenas me livrei deles — com exceção de uma quantidade suficiente para meus testes,” disse Wozniak.

O cofundador da Apple também afirmou que, daqui em diante, seu principal interesse em Bitcoins será usá-los como um meio de pagamento.

Leia mais: Mercado internacional mantém demanda por hardware de mineração chinês

“A vida se resume em felicidade”

Em 2017, Wozniak contou sobre sua entrada nos mercados de bitcoin:

“Algum tempo atrás, lembro-me de ficar interessado em bitcoins. A moeda custava $70 dólares a unidade, portanto entrei na Internet para comprá-la, mas era necessário ter uma conta bancária especial com um banco especial, o que me impediu de comprar qualquer bitcoin, então eu desisti. Finalmente, comprei-as quando estavam na faixa dos $700 dólares.”

Após ter obtido mais de 1000% de lucro, Wozniak está em paz com sua decisão de liquidar a maioria de suas posses em bitcoin.

“Se eu morresse e tivesse toda esta riqueza e iates e todas essas coisas, estaria tão feliz como quando eu rio? E pensei sobre as peças que preguei e piadas que contei e músicas que me fizessem sorrir, e cheguei a conclusão de que a vida se resume em felicidade.”

Você acha que Wozniak vendeu na hora certa? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Bitcoin.com

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/