Cofundador do SushiSwap 0xMaki assume o cargo de líder

Em uma postagem sincera no blog, o cofundador do Sushi explicou o preço que a administração da bolsa teve em sua vida pessoal.

O cofundador e líder do projeto do SushiSwap, 0xMaki, deixou de ser o primeiro-ministro de fato do projeto de finanças descentralizadas.

Em um tweet e uma postagem no fórum, o desenvolvedor de pseudônimo disse que “sempre se esforçou para que o Sushi fosse sem liderança” e incentiva a “descentralização tanto quanto possível”.

Eu sempre estarei lá para @SushiSwap, mas daqui para frente estarei em uma função diferente.

0xMaki assumiu como líder não oficial do projeto no ano passado, logo depois que o pseudônimo fundador do projeto, Chef Nomi, fugiu com $ 14 milhões em fundos do tesouro. Nomi devolveu o dinheiro logo em seguida, mas 0xMaki subiu como líder depois que Nomi foi excomungada do protocolo.

Sob 0xMaki, a bolsa explodiu. Hoje, é o oitavo maior DEX, com cerca de US $ 4,49 bilhões em ativos criptoativos bloqueados em pools de liquidez, de acordo com o DeFi Pulse. Sushi desde então ampliou sua oferta de produtos para incluir produtos de empréstimo e staking.

Mas 0xMaki disse que executar o protocolo afetou seu bem-estar. “Eu coloco o sushi antes da minha saúde física e mental, meus relacionamentos, minha família e meus amigos”, escreveu ele.

Embora ele não vá mais liderar o projeto, 0xMaki continuará a aconselhar o protocolo DeFi, que opera principalmente como um câmbio descentralizado, fazenda de rendimento e minerador de liquidez.

0xMaki disse que também quer “ajudar sem afiliação ao ecossistema DeFi mais amplo, independentemente de onde [ele está] implantado” e que “ainda acredita [s] fortemente na comunidade Ethereum, especialmente com a camada 2 ficando online” e outros “primitivos e experimentos . ”

As soluções de escalonamento da Camada 2 são propostas para abordar o notório gargalo de transação da Ethereum usando tecnologias como sidechains – blockchains que ficam no topo e interagem periodicamente com a blockchain principal, ou Camada 1.

Enquanto a poeira assenta no Sushi, 0xMaki está considerando escrever um livro em seu tempo no protocolo – “Quem não quer uma” Rede Social “baseada no Sushi / Defi?” – e disse que irá “provavelmente fracionar meu [Entediado Ape Yacht Club NFT] para se divertir e enviar para todos nesta comunidade. ”

Os fãs do DeFi perceberam pela primeira vez que a mudança poderia estar a caminho na terça-feira, quando 0xMaki foi removido da carteira com várias assinaturas do SushiSwap. Uma carteira multisig requer que uma transação tenha várias assinaturas antes de ser executada.

MISO hackeado no mesmo dia

Em sua postagem de despedida, 0xMaki não mencionou o hack de US $ 3 milhões de ontem no MISO, uma plataforma de venda de tokens do Sushi. Um hacker roubou 864.8 ETH explorando um leilão do Jay Pegs Auto Mart. Os fundos foram devolvidos logo após o hack.

Foi um dia ruim para o SushiSwap, mas o token SUSHI da bolsa sofreu apenas uma queda de 1,69% no preço durante a noite, para $ 13,01.

Fonte: Decrypt

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_