Coinbase ajuda a One River a executar uma das ‘maiores negociações de ativos digitais da história’

A Coinbase foi selecionada como parceira de serviço completo e custodiante pela One River Asset Management

A Exchange de criptomoedas Coinbase, sediada em São Francisco, revelou que ajudou a One River Asset Management, um fundo de hedge especializado em apostas de volatilidade, a executar uma das “maiores negociações de ativos digitais da história”.

Em uma postagem no blog, o chefe de vendas institucionais, negociação, custódia e serviços principais da Coinbase, Brett Tejpaul, escreveu que a exchange foi selecionada como parceira e custódia da One River para entrar no espaço da criptomoeda.

O post acrescenta que a One River estava “procurando uma solução de corretagem de primeira linha para uma grande transação” e acabou optando pela Coinbase Institutional, um serviço destinado a atender clientes institucionais combinando sua custódia, plataforma de negociação avançada e serviços de primeira linha.

De acordo com a postagem do blog, a troca ajudou um River a executar uma das “maiores negociações de ativos digitais da história”. Diz:

One River trabalhou com a Coinbase para investir uma quantia não revelada em ativos digitais, resultando em uma das maiores negociações de ativos digitais da história. As negociações iniciais foram concluídas ao longo de cinco dias e executadas em velocidades diferentes para funcionar em condições de mercado variáveis.

O diretor de operações e diretor de risco da One River, Ian Malloch, foi citado como tendo dito que a Coinbase atendia aos “rigorosos padrões operacionais e de conformidade” da empresa. Embora o valor que a One River investiu em criptografia não tenha sido divulgado, a empresa se comprometeu a deter mais de US $ 1 bilhão em BTC e ETH até o início de 2021.

Em dezembro de 2020, a One River já havia supostamente investido mais de $ 600 milhões em bitcoin. A empresa estava supostamente procurando aproveitar o interesse crescente em cripto entre investidores institucionais. Seu CEO Eric Peters revelou que a empresa estava receosa de provocar um aumento no preço do BTC e do ETH e, como tal, executou seus negociadores “da forma mais discreta possível”.

A Coinbase revelou no passado que ajudou a MicroStrategy a comprar $ 425 milhões em bitcoins sem mover o mercado. Em relação à bolsa, sua equipe usa um tipo de roteamento inteligente de ordens para minimizar o impacto da negociação no mercado e disfarçar o tamanho geral da negociação.

Com a MicroStrategy, suas ferramentas ajudaram a empresa a economizar “aproximadamente $ 4,25 milhões” quando estava comprando a BTC. A empresa de inteligência de negócios já investiu US $ 1,125 bilhão na BTC. Ele agora contém 70.470 moedas no valor de US $ 2,45 bilhões.

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_