Coinbase considera lançar Gram e outros 16 tokens

Listagens ainda dependem de aprovações regulatórias

A Coinbase, exchange de criptomoedas de São Francisco, revelou que está considerando listar 17 tokens diferentes em sua plataforma, muitos dos quais ainda não foram lançados.

Ganha destaque a possibilidade do Gram, a criptomoeda do Telegram, ser listada em breve na plataforma. Com “data limite” em 31 de outubro, a moeda pode estar bem próxima de ser lançada oficialmente.

O recente comunicado oficial postado no blog da empresa detalha quais são os tokens que estão sendo estudados pela plataforma e podem ser listados em um futuro próximo:

“Esses novos ativos incluem, em ordem alfabética: Avalanche, Celo, Chia, Coda, Dfinity, Filecoin, Handshake, Kadena, Mobilecoin, NEAR, Nervos, Oasis, Orchid, Polkadot, Solana, Spacemesh e Telegram.

 

Nossa decisão de apoiar qualquer ativo requer uma revisão técnica e de conformidade significativa e pode estar sujeita à aprovação regulatória em algumas jurisdições. Portanto, não podemos garantir se ou quando algum ativo mencionado acima será listado como um produto Coinbase em qualquer jurisdição.

 

Conforme nosso processo de listagem, adicionaremos novos ativos de acordo com a legislação por jurisdição, sujeitos à revisão e autorizações aplicáveis. A omissão de ativos desta publicação não desqualifica esse ativo da revisão ativa e da listagem em potencial.

 

Nossos clientes podem esperar que a Coinbase faça futuros anúncios semelhantes à medida que continuamos a explorar a adição de vários ativos em toda a plataforma.”

Plataforma SoFi vinculada à Coinbase

No início deste ano, a SoFi, uma empresa de finanças pessoais on-line com sede nos EUA virou notícias após anunciar que planejava entrar em parceria com a Coinbase para lançar uma plataforma de negociação de criptomoedas. Foi relatado que a Coinbase permitiria que os usuários comprassem ativos digitais da exchange por meio de sua plataforma.

Segundo informações do site AMB Crypto, de acordo com os relatórios mais recentes, a SoFi lançou uma versão beta do seu serviço de negociação de criptomoedas. No momento, três criptoativos seriam disponibilizados para negociação na plataforma: Bitcoin, Litecoin e Ethereum.

Os relatórios acrescentaram que os serviços de negociação de criptomoedas via SoFi Invest estariam acessíveis em 36 estados nos Estados Unidos, incluindo Califórnia, Ohio e Nova York.

*Imagem por: TechCrunch

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.