Coinbase contrata veterana do twitter para reforçar time de suporte ao cliente

Do Twitter para as criptomoedas

A Coinbase, startup de criptomoedas, contratou uma antiga executiva do Twitter com o objetivo de fortificar suas equipes de suporte ao cliente.

Tina Bhatnagar servirá como a vice-presidente de operações e tecnologia, de acordo com um anúncio na segunda-feira. Nessa função, Bhatnagar – antiga vice-presidente de operações e atendimento ao usuário do Twitter – conduzirá as equipes da Coinbase e de sua exchange GDAX.

Antes de trabalhar no Twitter, onde trabalhou por cinco anos e meio, Bhatnagar também trabalhou como executiva na Salesforce e na IBM, de acordo com seu perfil do LinkedIn.

Leia mais: Taxas de transações em Bitcoin estão custando menos de $1 dólar

Tentando se solidificar no mercado

Bhatnagar disse em uma declaração:

“É um momento excitante, com a Coinbase e o mercado cripto mais do popular do que nunca, mas isso também significa que é um momento ainda mais crítico para estabelecer nossa posição. E isso só acontecerá se trabalharmos em consonância com nossos clientes diariamente.”

O fato de que a Coinbase traria um notável membro para a equipe de suporte ao cliente já era de se esperar, visto que a plataforma de negociações em seu site sofreu com alguns problemas em meio a um período de negociações cripto intensificadas. A startup recebeu críticas de um número de seus usuários a respeito desses problemas.

Na página do anúncio, o diretor executivo Brian Armstrong ressaltou que o declínio de preço da última semana resultou em “volumes e tráfegos recordes de nossos produtos,” dizendo que apesar de algumas “instabilidades temporárias” a exchange da Coinbase foi capaz de se manter online durante boa parte do período de demanda elevada.

Fonte: Coindesk.com

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/