Coinbase estuda listagem de 18 novos tokens, incluindo DigiByte, Synthetix

A Coinbase em breve poderá entrar em outra onda de listagem de tokens, com DigiByte, Bancor, Horizen e outras criptomoedas.

A Coinbase está explorando a adoção de 18 novos tokens, a exchange de criptomoedas anunciou hoje em um post, incluindo até mesmo tokens que ainda não foram lançados.

Os 18 tokens que a empresa está considerando listar são: Aave, Aragon, Arweave, Bancor, COMP, DigiByte, Horizen, Livepeer, NuCypher, Numeraire, KEEP Network, Origin Protocol, Ren, Render Network, Siacoin (but not Siafunds), SKALE Network, Synthetix, e VeChain.

“Hoje, estamos anunciando nossa intenção de explorar ativos que não foram lançados e que a Coinbase pode optar por apoiar no futuro”, diz o post. “Continuaremos a avaliar ativos em potencial em relação à nossa Digital Asset Framework para avaliar fatores como segurança, conformidade e alinhamento do projeto com a nossa missão de criar um sistema financeiro aberto para o mundo”.

De acordo com a publicação, os usuários podem ver sinais de trabalho de engenharia e APIs voltadas ao público em torno dos tokens considerados, embora a Coinbase ainda não tenha confirmado a adição de nenhum deles. Os problemas de conformidade com as regulamentações também podem retardar ou impedir que determinadas moedas sejam listadas em jurisdições específicas.

O DigitByte (DGB) é um dos tokens de destaque na lista, dado o crescimento explosivo da criptomoeda nas últimas semanas. O preço subiu 930% ao longo de dois meses nesta primavera, mas caiu 20% depois que o fundador Jared Tate anunciou que daria um passo atrás. Mesmo assim, o preço permanece dramaticamente mais alto do que era no início do ano.

Outros tokens interessantes são Synthetix e Bancor, que se enquadram no banner “DeFi tokens”. No início desta semana, o DeFi Market Cap relatou que o valor total dos tokens DeFi ultrapassaram a barreira de US$ 2 bilhões no fim de semana – apenas algumas semanas após atingir a marca de US$ 1 bilhão.

Fonte: Decrypt

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.