Coinbase introduz conversões de ativos digitais
Coinbase introduz nova funcionalidade em sua plataforma
A exchange e provedora de serviço de carteira, Coinbase, lançou um novo serviço de conversão, de acordo com uma declaração oficial do dia 17 de dezembro.
De acordo com a declaração, clientes inicialmente poderão converter entre Bitcoin, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, 0x e Bitcoin Cash. O serviço está disponível no site da exchange (coinbase.com) e nos aplicativos da empresa para iOS e Android.
A nova funcionalidade estará disponível para clientes de 34 países diferentes, onde a companhia oferece acesso a pagamentos. De acordo com a exchange, o serviço Convert é uma progressão natural do desenvolvimento da plataforma.
Desde o dia 10 de dezembro, a cripto empresa tem lançado novas ofertas como parte de sua campanha promocional, chamada “12 dias de Coinbase”, nomeada em referência à canção de Natal. No dia 14 de dezembro, a exchange introduziu saques em fiat ao serviço de pagamento PayPal. O serviço estará disponível para os clientes dos Estados Unidos, e será gradualmente introduzido em outras jurisdições.
Coinbase e PayPal anteriormente fizeram essa integração em 2016, quando a exchange acrescentou suporte para a plataforma e grandes cartões de crédito. À época, usuários da exchange poderiam vender Bitcoin e receberem seus fundos em uma carteira do PayPal. A integração teve fim em fevereiro de 2018, por conta de dificuldades técnicas.
Além de introduzir novos serviços e funcionalidades em sua plataforma, a companha incluiu iniciativas educacionais e de caridade.
A plataforma de troca profissional da Coinbase, Coinbase Pro, é a 20ª maior exchange do mundo em volume de troca diário, de acordo com o CoinMarketCap, garfando US$154 milhões.
Fonte: The Cointelegraph