Coinbase investe em concorrente da Bitmex

A Exchange Coinbase foi uma das instituições que investiu US 4.3 milhões na Exchange Blade, prevista para ser lançada em 3 semanas

A rodada também contou com a participação das empresas SV Angel, A.Capital e Slow Ventures, entre outras, de acordo com um relatório do TechCrunch.

A Blade está a 3 semanas do lançamento e vai negociar contratos perpétuos. Uma das diferenças com a concorrente Bitmex é que a plataforma terá alavancagem de até 150X para contratos perpétuos em bitcoins e altcoins e terá liquidação na stablecoin tether (USDT).

Os perpétuos são indiscutivelmente o segmento de crescimento mais rápido do comércio de criptomoedas, disse o CEO da Blade, Jeff Byun,

Em tom otimista, Jeff ainda acrescenta:

“No longo prazo, queremos ser o CME (Chicago Mercantile Exchange) do Mercado de Criptoativos.”

Assim, como a Bitmex, A Blade não estará disponível para os residentes dos EUA devido as regulamentações mais rígidas no país e também porque grande parte do volume de negociações em criptos vem de mercados fora dos EUA.

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/