Bitcoin, Ether, Litecoin: Coinbase permite compras “instantâneas” para compradores dos EUA

Compras instantâneas

Coinbase, exchange de criptomoedas, anunciou que alguns usuários agora poderão acessar compras “instantâneas” de bitcoin, ethereum e litecoin.

Atualmente, o novo serviço está disponível apenas para usuários efetuando pagamentos de uma conta bancária dos EUA e em quantidades inferiores a US$25.000. No entanto, a Coinbase disse que planeja expandir o serviço de compras instantâneas para outros países “nos próximos meses”.

Rapidez nas transações

Enquanto anteriormente, tais transações levariam vários dias, disse a empresa, os clientes terão acesso imediato às suas disponibilidades de criptomoedas após o pagamento.

Leia mais: Jamie Dimon: “Eu não vou falar nunca mais sobre Bitcoin

A empresa de São Francisco explicou que o novo recurso foi “altamente solicitado”, e que ele deve aumentar a velocidade geral e a usabilidade da plataforma.

Mau atendimento

O movimento provavelmente será popular entre as startups usuárias do serviço, que foi alvo de críticas sobre o mau atendimento ao cliente.

A Coinbase afirmou anteriormente que o crescimento rápido dos usuários nos últimos meses levou a problemas, comprometendo-se a dedicar mais recursos para aumentar seus recursos de serviços ao cliente.

Fonte: CoinDesk

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/