Coinbase planeja oferecer negociação de futuros e derivativos em sua plataforma

O mercado de derivados de criptomoeda é um dos mercados de negociação de maior sucesso no momento e processou mais de US US$ 143 bilhões em transações nas últimas 24 horas.

Uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, a Coinbase, planeja oferecer negociação de futuros e derivativos em sua plataforma. A organização deu a notícia de sua mudança no Twitter e mencionou que é hora de ampliarem suas operações e expandir sua rede para acomodar várias alternativas de negociação em sua plataforma, incluindo futuros de cripto e derivados.

A Coinbase explicou ainda que seu objetivo principal de introduzir serviços de derivativos como uma exchange de negociação é fortalecer a criptoeconomia, introduzindo novos conceitos e mecanismos de negociação para manter os investidores comprometidos e engajados. A exchange já se candidatou à Comissão Nacional do Futuro para se tornar um membro registrado do FCM.

O aplicativo da Coinbase ainda está mostrando um status pendente no site da NFA. Se aprovado, a Coinbase passará para a segunda etapa do procedimento, que envolverá o registro na Commodity Futures Trading Commission para obter a permissão e a autorização necessária.

O mercado de derivados de cripto é um dos mercados de negociação de maior sucesso no momento e processou mais de US $ 143 bilhões em transações nas últimas 24 horas. Futuros de criptoativos tornaram-se uma fonte viável de obter lucros por meio de preços especulativos. O método protege os investidores contra as flutuações turbulentas do mercado, permitindo-lhes garantir seus lucros de forma sistemática.

A Coinbase havia anteriormente entrado com um pedido de empréstimo de moeda em USD com a SEC(Securities and Exchange Commission) que não foi aprovado. A exchange está agora caminhando com um compromisso de futuros de criptomoeda e espera obter uma aprovação antecipada sem encontrar quaisquer problemas adicionais.

A Coinbase emergiu como uma importante exchange de criptoativos que facilitou o processamento e o traders de cripto suaves para os consumidores ao longo dos anos. A exchange foi fundada em 2012 por Brian Armstrong e Fred Ehrsam e foi credenciado como uma das maiores exchanges de criptomoedas dos EUA, oferecendo uma ampla variedade de criptomoedas para fins comerciais.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8