Coinbase Pro agora é compatível com quatro novos criptoativos

Os criptoativos podem ser adicionados especificamente às contas do Coinbase Pro a partir de agora.

Coinbase Pro agora é compatível com quatro novos criptoativos, são eles, Axie Infinity (AXS), Solicitar (REQ), TrueFi (TRU) e Wrapped Luna (WLUNA). As criptomoedas estão liberadas na plataforma desde as 9h (horário do Pacífico) de hoje, 12 de Agosto.

A Coinbase relatou o lançamento em seu blog, no qual solicitou aos usuários que transferissem os criptoativos para sua conta Coinbase Pro antes da negociação. A negociação só teria início após o cumprimento das condições de liquidez.

O blog elaborou sobre a crescente demanda de seus usuários para trazer mais criptoativos para a mesa durante a negociação. A empresa tem apoiado repetidamente e lançado novos ativos para sua plataforma por meio de seu processo de listagem.

Recentemente, foi adicionado suporte de negociação para IoTeX (IOTX), Protocolo Orion (ORN), Quickswap (QUICK), Tribo (TRIBE), TerraUSD (UST), Alchemy Pay (ACH), PlayDapp (PLA), Índice Rai Reflex (RAI) , Harvest Finance (FARM), Fetch.ai (FET), Paxos Standard (PAX) e Polymath Network (POLY), Clover Finance (CLV), Mask Network (MASK), Rally (RLY), BarnBridge (BOND), Livepeer ( LPT), Quant (QNT), Chiliz (CHZ), Keep Network (KEEP), Polkadot (DOT) e Solana (SOL).

  • Coinbase Pro agora é compatível com quatro novos criptoativos.

Axie Infinity (AXS) é um Ethereum token que impulsiona o Axie Infinity, um game online baseado em NFT desenvolvido pelo estúdio vietnamita Sky Mavis. Os titulares de AXS podem potencialmente receber prêmios por apostar seus tokens e jogar o jogo baseado em Blockchain. A coleção NFT é a coleção mais cara no momento, com mais de US$ 42M em vendas em junho de 2021.

Request (REQ), por outro lado, é um token Ethereum que conduz a Request Network. Este é um sistema de pagamento descentralizado onde as pessoas podem enviar e solicitar pagamentos com segurança. As transações nesta rede são salvas de forma inalterável e as solicitações são executadas sem qualquer mediador.

TrueFi (TRU) é um token apoiado por Ethereum que impulsiona TrueFi, um protocolo DeFi para empréstimos transparentes, estáveis ​​e não garantidos que funciona com pontuações de crédito em rede. TrueFi também estabelece um mecanismo de recompensa usando TrustTokens (TRU), que recompensa as pessoas por manter ARPs altos e menos voláteis.

Wrapped Luna (WLUNA) é um token Ethereum que caracteriza a Terra (LUNA). O token é construído para rastrear e seguir o valor de LUNA e foi criado para permitir que os proprietários de LUNA mantenham, troquem e participem de aplicativos DeFi na Rede Ethereum. Com a ajuda de um parceiro WLUNA, pode-se trocar 1 LUNA por 1 WLUNA.

Os cripto-ativos podem ser adicionados especificamente às contas do Coinbase Pro a partir de agora. Eles não foram inscritos no Coinbase.com ou por meio do aplicativo Consumer Mobile.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8