Coinbase Pro listará Shiba Inu depois que a tentativa inicial foi prejudicada por desafios técnicos

O token Shiba Inu ainda não está disponível no site oficial da Coinbase, bem como no aplicativo móvel da exchange.

Coinbase Pro listará Shiba Inu depois que a tentativa inicial foi prejudicada por desafios técnicos. De acordo com a corretora de criptoativos, as transferências de entrada para os tokens Shiba Inu estão agora abertas apartir de hoje, quinta-feira, 9 de setembro.

“As transferências de entrada para SHIB agora estão disponíveis nas regiões onde o trader é suportado. Os traders não podem fazer pedidos e nenhum pedido será atendido.”

Diz o anúncio da Coinbase Pro:

“ Assim que houver fornecimento suficiente de SHIB na plataforma, nossos livros de pedidos SHIB-USD e SHIB-USDT terão lançamento em 3 fases. Se os livros de pedidos não atenderem à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, podemos manter o livro em um estado ou suspender a negociação de acordo com nossas Regras de negociação. ”

Shiba Inu é uma moeda meme projetada para rastrear o domínio de Dogecoin(DOGE), cuja popularidade disparou nos últimos anos. Esta listagem de Shiba Inu é a segunda tentativa da Coinbase Pro de listar o token como anunciado em junho. O primeiro teste foi marcado por dificuldades técnicas, forçando a plataforma de negociação a adiar a listagem até agora.

De acordo com a exchange, o token Shiba Inu ainda não está disponível no site oficial da Coinbase, bem como no aplicativo móvel da bolsa. Um anúncio separado foi prometido pela empresa sobre quando a moeda será disponibilizada em todos os seus canais.

A ascensão das moedas Shiba Inu e Meme

Enquanto a era das moedas meme foi inaugurada pelo surgimento de Dogecoin em 2013, o ano passado viu um tesouro de muitas moedas meme emergir, com algumas delas, especialmente o Shiba Inu saindo como a mais popular. O token digital acumulou uma enorme comunidade, impulsionando seu crescimento, um movimento que foi complementado com uma série de casos de uso implementados pela equipe de desenvolvimento.

De acordo com o Shiba Inu local na rede Internet, o token meme tem um suprimento máximo de 1 quatrilhão, com 50% do token bloqueado em um pool de liquidez em Uniswap. Os outros 50% do fornecimento de tokens foram principalmente enviados para o endereço da carteira de Ethereum do co-fundador, Vitalik Buterin, no que os desenvolvedores presumiram ser um programa de gravação.

Vitalik descarregou uma grande parte das moedas Shiba Inu enviadas a ele, bem como as de outras moedas meme em maio, para doar os lucros para iniciativas de socorro da COVID-19. Esse gesto baixou o preço do token Shiba Inu, um desenvolvimento que foi ainda mais agravado pela correção maciça testemunhada na indústria mais ampla de criptomoeda.

No momento, Shiba Inu está mudando de mãos por US $ 0,000007321, com o preço do token digital caindo 82,16% em relação ao preço do All-Time High (ATH) de US $ 0,0000388 estabelecido em maio. A popularidade da moeda meme está arraigada no fato de que, apesar da queda, seu retorno sobre o investimento (ROI) ainda está indexado a 429.084,34%

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8