CoinGate libera lista de varejistas de jogos que aceitam criptomoedas
Veja os 5 sites que permitem que os gamers comprem com cripto
Por ser um mercado ainda em ascensão, achar varejistas que aceitem Bitcoin como forma de pagamento é um tanto difícil, ainda mais quando se trata de outras criptomoedas, as altcoins. O caso ganha ainda mais complexidade quando o assunto é a indústria de games, principalmente depois que a Steam parou de aceitar pagamentos em Bitcoin graças à sua alta volatilidade, no final de 2017.
Para facilitar para os gamers, a CoinGate criou uma lista de 5 varejistas online que permitem que seus clientes adquiram jogos utilizando criptomoedas.
Buscando comprar um vídeo game com cripto? Bom, você está com sorte! Nós apresentamos a você 5 varejistas de vídeo games que aceitam muito mais que somente Bitcoin. Mergulhe no nosso artigo e comece a jogar!
De acordo com a CoinGate, os gamers são provavelmente um dos grupos de pessoas mais exigentes da atualidade, e somando tal fato ao poder de compra dos entusiastas das criptomoedas, não é difícil saber a razão pela qual as empresas varejistas procuram maneiras de atraí-los.
A lista conta com 5 plataformas online. Entre elas, a G2A, varejista que aceita Bitcoin em troca de games, mercadorias, dispositivos e vários tipos de eletrônicos. Logo em seguida vem a GAMIVO, onde o consumidor pode adquirir cartões PSN, jogos de computador, produtos Microsoft, cartões-presente da Amazon e muito mais por Bitcoin.
Aceitando também altcoins, a MMOGA disponibiliza jogos para computador, Xbox One ou clássicos, cartões e moedas de jogo e bens virtuais. A plataforma trabalha com pagamentos em Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Dash e outras 40 altcoins.
Com o mesmo repertório de cripto aceito pela MMOGA, o GamesOnly.at oferece jogos para computador, PS4, Xbox One e Switch e até consoles mais antigos.
Por último vem a IndieGala, que disponibiliza chaves para games Steam e pacotes para computador em troca de Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash.
FONTE: SLUDGE FEED
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.