CoinMarketCap lança aplicativo para Android e IOS

Uma das plataformas mais utilizadas por investidores disponibilizou um aplicativo

Na última terça-feira (16) o CoinMarketCap anunciou o lançamento de seu aplicativo para dispositivos móveis.

Disponível tanto para Android quanto para IOS, o app apresenta todas as criptomoedas e exchanges disponíveis no site oficial da plataforma, incluindo os rankings e gráficos. O lançamento também possui uma ferramenta de alerta que avisa o usuário quando determinada moeda atingir um valor estipulado por ele.

WeBitcoin: CoinMarketCap lança aplicativo para Android e IOS

O aplicativo conta ainda uma rede interna de notícias que apresenta os acontecimentos mais relevantes do mercado captados de diversas plataformas.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que o CoinMarketCap decidiu implementar novas métricas para avaliar exchanges após ser acusado de apresentar falsos volumes.

O site, um dos 500 mais visitados da internet, foi apontado pela Bitwise Asset Management por apresentar volumes de negociações falsos, “dando uma impressão fundamentalmente equivocada do verdadeiro tamanho e natureza do mercado do Bitcoin”. A notícia ocorreu na época em que o The TIE publicou uma pesquisa afirmando que 87% das plataformas do mercado provavelmente reportam falsos volumes.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli