CoinShopp lança plataforma de E-commerce e Tokenização

CoinShopp inova em uma área que tem movimentado mais de 900 trilhões de dólares por ano, apenas nos Estados Unidos.

Loja virtual, loja online, comércio eletrônico ou e-commerce, nada mais é que, um site onde permite vender pela internet produtos ou serviços. O e-commerce surgiu nos Estados Unidos em 1994, quando a Pizza Hut registrou seu primeiro pedido online. No Brasil, o e-commerce surgiu em 2000.

Segundo pesquisas, apenas no ano de 2020, 7.3 milhões de brasileiros, compraram pelo Mercado Livre, maior portal de compras online do Brasil. Esses resultados impressionantes mostram que o comportamento de compra das pessoas está mudando, de lojas físicas para serviços digitais. Portanto, o e-commerce está se tornando uma parte cada vez mais significativa do crescimento total das vendas.

Neste Domingo, 07 de Novembro de 2021, a CoinShopp abre suas “portas” para esse universo em crescente escala.

Segundo o próprio site da plataforma:

“CoinShopp foi desenvolvido para unir dois segmentos digitais em um só player, ou seja, o mercado de cripto ativos e uma plataforma de e-commerce. O Objetivo central do CoinShopp é trazer ao mercado digital uma opção de negócios que envolva venda de produtos digitais, físicos e serviços com pagamento em criptotoken próprio: o CoinShopp (CSHOP) e operações em DeFi, estabelecendo um ecossistema amigável, contribuindo ainda mais para o crescimento dos negócios digitais.”

O token CoinShopp (CSHOP) usa a tecnologia DeFi da rede BEP-20 (Binance Smart Chain), para simplificar a experiência de compra online, fornecendo serviços financeiros de máxima eficiência com transações totalmente auditáveis e seguras.

Nesse primeiro momento a plataforma conta com a venda de cartões-presente das empresas: Claro, Tim, Netflix, Americanas, Submarino, Amazon, entre outros. Para conferir a lista completa acesse o portal.

Vantagens ao usar o CoinShopp.

Pode ser usado em qualquer país sem a necessidade de conversão de moeda. Isso elimina aquelas taxas absurdas cobradas pelas empresas de pagamento, e que são por muitas vezes, uma dor de cabeça sem fim.

Não há limite para o número de transações que você pode fazer a cada mês. Diferente de empresas de pagamentos tradicionais, que cobram ao exceder um limite pré estabelecido de transações mensais.

Usando o token CoinShopp (CSHOP), terá descontos de até 15% nas compras de produtos.

Programa de recompensa: quanto mais compras na plataforma, mais pontos você ganha para trocar por produtos gratuitos.

Seus tokens CoinShopp (CSHOP) podem ser acessados e usados em todos os seus dispositivos. Esse é sem dúvidas um dos melhores benefícios ao usar uma carteira digital.

Por serem operações em criptomoedas, a agilidade é sem dúvidas indiscutível,  logo, a segurança não fica para trás, graças a tecnologia Smart Chain, todas as transações são registradas com um nível mais alto de segurança para os dados dos compradores, tornando impossível que sejam burladas.

Para entendermos um pouco mais, a tokenização cria uma barreira robusta para proteger todos os dados – pessoais ou financeiros – que uma loja online precisa registrar de seus clientes. O objetivo é substituir qualquer pagamento original ou dados pessoais do cliente (cartão de crédito/transações bancárias) por um token indecifrável, usando a tecnologia blockchain que armazena informações confidenciais e sua relação com os códigos em um banco de dados em nuvem seguro e completamente separado, e segregado do virtual ambiente do seu e-commerce.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8