Com nova turma em Belo Horizonte, WeBitcoin realiza 6ª edição do curso de trade

Capital mineira recebe curso de trading do WeBitcoin

No último fim de semana (13 e 14 de Abril) a equipe do WeBitcoin realizou mais uma edição do curso de trade em criptomoedas ministrado pelo CEO da empresa, André Cardoso.

Desta vez o evento foi realizado em Belo Horizonte-MG e teve o apoio da startup mineira Musko Solutions. O curso contou com a presença de 30 pessoas, incluindo um jovem de 12 anos.

Ao longo das palestras, André Cardoso apresentou conceitos e definições do mercado de criptomoedas, além de explicar as ferramentas e estratégias mais conhecidas e utilizadas para o trade, fazendo uso da plataforma Bitmex e br.tradingview

No último dia, todos os alunos receberam 0,0001 BTC  e participaram de um torneio onde puderam colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo do curso.

O vencedor voltou para casa com uma Atar Band, pulseira que permite a conversão de criptomoedas em moeda fiat e possibilita o pagamento por aproximação em qualquer estabelecimento comercial.

WeBitcoin: Com nova turma em Belo Horizonte, WeBitcoin realiza 6ª edição do curso de trade

Na foto, está o professor André Cardoso e os 3 primeiros colocados do torneio que conseguiram obter um lucro de mais de 3% de toda a sua banca em 2 horas de operação.

A nova edição é mais uma iniciativa educacional na promoção do mercado de criptos. Durante os cursos, André Cardoso ensina sobre o Bitcoin, a Blockchain, o Trade na prática e todo setor tanto para indivíduos já habituados com a área quanto para leigos, expandindo conhecimentos sobre este mercado para cada vez mais pessoas.