Com poucas moedas de XRP restando para venda o token pode valorizar?

Existem apenas 8,3 bilhões de tokens XRP restantes no mercado aberto e disponíveis para compra.

Há alguns anos, as pessoas reclamam do preço do XRP. Muitos que compraram a criptomoeda após a alta de 2017 esperam um aumento de preços para obter lucros estáveis.

No entanto, esse não é o caso, pois o XRP lutou para manter seu preço nos últimos 3 anos. Agora, algo parece estar acontecendo e pode afetar o preço – pelo menos de acordo com Kevin Cage.

Segundo Kevin, existem apenas 8,3 bilhões de tokens XRP restantes no mercado aberto e disponíveis para compra.

As principais contas ainda estão acumulando

Compartilhando a publicação no Twitter de Kevin, outro usuário que estava de acordo com ele disse que o mercado está finalmente sem XRP suficiente para venda. O usuário acrescentou que, neste caso, os grandes compradores acabarão sendo forçados a comprar das pessoas, em vez de comprar diretamente da Ripple a preços baixos. Se isso acontecer, a demanda aumentará e o preço aumentará.

Por um lado, devemos notar que a maioria das principais contas que já possuem vastos caches de XRP ainda estão acumulando mais, e a redução do XRP disponível para compra significa que elas se voltarão para o mercado cripto real para procurar vendedores . Como observado acima, essa é uma dinâmica de mercado que terá o efeito de aumentar o preço e possivelmente tirar o XRP da estagnação de preços de três anos.

A valorização será significativa?

O ciclo de alta das criptomoedas de 2017 foi um importante ponto de virada para o mercado cripto, mas o próximo pode ser ainda mais significativo em termos de diferença de preço.

De acordo com o The Bearable Bull, o preço do XRP começará a subir muito quando os grandes compradores começarem a pontuar nas exchanges. Nesse sentido, o preço pode disparar em grande magnitude, dependendo da demanda imediata. Concedido, a demanda será muito alta, tornando justo esperar que o preço siga o exemplo.

Fonte: zycrypto

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.